Eu falo com uma garota q tem ansiedade, depressão e tals, eu sempre falei pra garota q ela pode desabafar cmg oq quiser e estou do lado dela pra sempre e pra oq ela precisar, esses dias ela falou q eu conforto ela, eu fiz errado de falar isso pra ela q pd desabafar cmg?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
12/04/2021 13h37
Fez certo, porque o que falta pra pessoas assim na maioria das vezes é alguém pra desabafar, a não ser que isso te incomode.
anônimo
12/04/2021 13h40
Fez certo, mas acho melhor entrar no site do cvv https://www.cvv.org.br/conheca-mais/ e assistir os vídeos pra saber ajudá-la da melhor forma: como ajudar? O que dizer e não dizer? Como agir? Onde buscar ajuda? Etc.

Que bom que ela confia em você.