Tenho uma "amiga", que já faz meses que não falo com ela, nem ela fala comigo. A última conversa que tivemos foi ano passado em outubro, que inclusive no meio da conversa fui ignorada eternamente e tbm não quis ser trouxa voltando a falar. Ela tinha feito aniversário, dei os parabéns e depois perguntei se a família ia fazer alguma festinha... foi daí que ela me ignorou, uns dias depois vi no Instagram dela que teve uma festinha (e não tinha só família). Enfim.... Nunca mais nos falamos...

Esses dias fiquei sabendo que o pai dela testou positivo para covid, e com isso talvez ela e a mãe tbm tenha pego. Acham que eu devo falar com ela para saber como estão?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/04/2021 14h31
Não! Ela te ignorou, não é amiga.
anônimo
12/04/2021 14h35
Questão muito pessoal.
Eu já me desentendi com amigo de longa data, só fui ver ele de novo depois de 4 anos no velório dele.
anônimo
01/07/2021 03h44
Ela nem sabe mais de sua existência
elas respondem
12/04/2021 14h20
Eu falaria, nosso senso de humanidade e empatia deve sempre prevalecer
12/04/2021 14h35
Não, deixa ela pra lá, se tivesse consideração por vc não dava vácuo