1.62K  12/04/2021 16h59

Meu namorado iniciou uma amizade com um cara há pouco tempo e agora eles moram juntos. Desde o início eu achei o tal amigo muito atraente e conhecendo ele melhor, a gente acabou se dando muito bem. Viajamos em um grande grupo de amigos esses dias e minha amiga que foi com a gente disse que eu mudo meu jeito com ele e pareço flertar. Eu não tenho nenhuma intenção de trair meu namorado nem ficar com esse cara, mas eu não sei como controlar essa atração que eu tenho para não deixar as pessoas perceberem. Alguma dica? Já passaram por uma situação parecida?

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/04/2021 15h02
Fique longe do cara uai, se afaste, simples assim.
12/04/2021 15h05
Tome vergonha na cara.
Respeite seu namorado.
anônimo
12/04/2021 15h02
Nao há problema nenhum em sentir atração, o problema é CONSENTIR à ela...
Imagina se eu achar ruim de minha parceira ficar sem jeito se aparecer um henry cavill do lado dela hahaha
anônimo
12/04/2021 15h01
Tome vergonha na cara!
Não.
12/04/2021 15h08
Parece um bom roteiro de filme.
12/04/2021 16h59
Se respeita
elas respondem
anônima
12/04/2021 15h02
Terminando com seu namorado. Quando a atração é mais forte que o sentimento que sentimos por quem namoramos é pq esse sentimento não é tão forte assim. Termine e viva sua vida sem medo de machucar alguém que vc realmente não estar tão interessada.
anônima
12/04/2021 15h04
Precisa evitá-lo.

Não há outra maneira.

A única forma equilibrada de ter autocontrole nesse sentido é a distância.
anônima
12/04/2021 15h02
Se afaste
anônima
12/04/2021 15h08
Existe uma grande diferença em querer sentir atraida e desejada por outro por apenas inflar o ego e de fato ir para os finalmentes.
Mas lembrando q ate flertar e mudar comportamento é desrespeito com ele.
Toda vez em que pensar em aprontar algo com o novato, pense em alguma novidade q vc pode aprontar com seu namorado, aumenta bastante o desejo pelo atual.