Quanto você tem de altura? Gostaria de ser mais alto(a) ou mais baixo(a)?

0
anônimo
532
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
1,65. Gosto da minha altura.
Se tivesse que escolher, gostaria de ser uns 5 cm mais baixa.
1,65.
Mais baixa.
anônima
5a
Tenho 1,68
Estou feliz com a minha altura
Cara eu sou quase uma anã tenho 1,57, obviamente queria ser mais alta.
anônima
5a
1,60
Está ok.
tenho 1,60 e gostaria de ser 10 cm mais alta.
anônima
5a
Tenho 1,67, tô de boas
Tenho 1,75
1,70 já estaria bom, mas tô tranquila assim tb.
anônima
5a
Tenho 1,63, até o ano passado eu tinha 1,56, pretendo chegar de 1,68 a 1,70. Tô quase!
eles respondem
9
Tenho 1,90m, queria ter pelo menos 1,95m para seduzir a @AcAm.
anônimo
5a
Gostaria de ser alto, gostoso, lindo
que causa-se tesão nos gays nos héteros, nas mulheres e tudo mais
anônimo
5a
1.69 gostaria mano
Estou satisfeito com 1.85m
1.90, tá ótimo
Tenho 1,99
Mais alto
anônimo
5a
1,85.
Queria 1,93.
anônimo
5a
173,odeio minha altura,se eu tivesse pelo menos uns 179,eu tava satisfeito
1.86m, nn mudaria, to feliz assim.