eu escolhi o curso de artes no secundaria e a cada dia percebo que não gosto e sinto me aborrecida. a principio gostava mas digamos que perdi o encanto. não quero ir para nenhuma faculdade relacionada artes, eu pretendo acabar o secundário rápido. queria saber quais cursos superior, que eu possa seguir que não dependam do curso do secundário.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/04/2021 15h50
Você pode empreender no que gostar e não necessariamente cursar faculdade.