Eu estou ficando com uma menina tem uns três meses, a gente se fala bastante. Porém de um tempo pra cá, eu sinto que ela mudou, ela não responde meus comentários em fotos do instagram, mas responde de todos os amigos, amigas... não responde quando eu marco ela em publicações do face, me deixa no vácuo no tt, o que fazer? ela está se fazendo de díficil, ou acabou o interesse? Ou ela simplesmente está escondendo algo e não quer me "mostrar"? OBS: A gente se fala no whats todo dia

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/04/2021 16h10
Se ela responde comentário de todo mundo menos o seu, tem coisa aí...
12/04/2021 16h11
Tem algo estranho ai...
eles respondem
12/04/2021 16h05
Quer nada contigo
anônimo
12/04/2021 16h09
Como você já tá ficando com ela, acho que pode parar de interagir com ela pelas redes e só falar com ela diretamente. Talvez o contato demais já esteja a sobrecarregando e ela prefira interagir com outras pessoas nas redes
anônimo
12/04/2021 16h04
Você é um empata foda hein, enquanto você tá chorando as pitangas por ela aqui no site ela deve estar quicando gostoso com outro cara. Óbvio que ela quer nada contigo.