bom eu gosto da alguém que não devia, e que namora ... também eu não pretendo nenhum relacionamento serio, apesar disso estou apaixonada e quero estar perto dele, mas também sinto ciumes dele ele muito cão.
por outro lado ele faz me bem , ele cuida de mim, ele tem um grande carinho por mim protege, e na hora h é muito bom. eu fico indecisa se continuo com ele e deixo as coisas acontecerem ou se fico com saudade dele mas desistir.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/04/2021 16h07
Cai fora, vai por mim...ele provavelmente só está te usando e não vai largar ela.
12/04/2021 16h12
Se eu fosse vc cairia fora dessa, primeiro pq vc tá apaixonada e ele não quer nada contigo e ainda por cima namora, ele está apenas te usando e vc como gosta dele só vai sofrer, não tem nada de bom nessa situação aí.