Às vezes eu vejo umas coisas que o pessoal fala aqui... que se fosse real mesmo, ninguém estaria em um relacionamento.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
12/04/2021 16h14
De certa forma sim, eu mesmo não achava muito e hj da para perceber que tudo é um reflexo. Se vc for reparar mesmo as coisas que acontecem fora chegam a ser pior do que falam aqui.
anônimo
12/04/2021 16h14
Esse site atrai um público específico e são poucas pessoas. Não dá pra tirar padrões por aqui.
anônimo
12/04/2021 16h12
Sim. Só que na vida real, eles pagam para ver...

Todo mundo pensa algo que nem sempre deixa outros saberem... já no site, estão amparados pelo anonimato!

Na vida real, se tudo oq vc pensa, saísse falando por aí.... iriam te achar um retardado. Aqui as pessoas te acham retardado, mas você não conhece elas... então, tanto faz!

De uma oportunidade de alguém não ser lembrado por aquilo que cometeu ou mascarado.... vai ver que o ser humano é capaz de qualquer coisa.
12/04/2021 16h19
Eu espero que não
13/04/2021 09h31
Sim, acredito muito que os caras são MGTOW e os caralhos KKkk aparece qualquer mulher aí e os caras não resistem.
anônimo
13/04/2021 09h51
Aqui o pessoal tira as dúvidas do íntimo inimaginável.
anônimo
13/04/2021 09h56
Aqui na parte das meninas é igualzinho um monte de marmita chorando pelo nóia dela
13/04/2021 10h00
Aqui no anonimato a galera solta oq realmente pensa.. La fora esconde as ideias.
elas respondem
12/04/2021 16h11
Acho que aqui tem muitas opiniões extremadas, na vida real o pessoal pondera mais.
anônima
13/04/2021 09h50
Não representa a minha realidade
anônima
12/04/2021 16h14
O povo daqui é tudo encalhado ou possui relacionamento falido (uns corninhos).
Ah tem uns casados que vivem de putaria no pv só provando o casamento morto.
anônima
13/04/2021 09h57
A grande maioria frustrada da vida.
13/04/2021 09h47
lógico que não, aqui o pessoal foge da realidade
13/04/2021 09h50
Pelo contrário, aqui tem gente com vários padrões mas um predomina, não representa o Brasil inteiro, longe disso, mas representa um pouco mais que o twitter na ignorância e coragem de falar o que pensa, mas já que todos são anônimos, isso é fácil.