Eu namorei o filho dela há 3 anos atrás, o namoro foi muito perseguido por uma tia prima e ela que só vivia grudada na gente queria ir pra todo lugar junto da gente . Depois que acabou ela vivi no meu pé mostrando áudio das parentas dela me ofendendo qual é o problema dela comigo ? Eu disse pra ela que não quero mais que ela venha na minha casa . E se ela não gosta de mim É só me deixar de mão e ela disse que me adora muito. Isso me machuca ela sempre da um jeito me falar algo que mexe comigo de forma negativa

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/04/2021 16h35
Bloqueia a velha e fds
elas respondem
anônima
12/04/2021 16h33
Sogra na maioria das vezes tem q ir pro inferno junto com o filho.