... de alguem que você gosta muito? Como foi?

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/10/2016 08h41
S ja desistir pq a garota q eu gostava era obcecada por outro garoto ae tive de matar esse sentimento que existia em mim!(apesar q ate hj eu gosto dela).
04/10/2016 09h23
Sim, desisti pq eu era a segunda opção dela e por outras coisas...
anônimo
04/10/2016 11h38
to tentando nesse momento mas ta foda.
04/10/2016 11h39
Cara. Sou bi e quando estava no ensino médio eu era gamado no meu professor de educação física... algo nele me atraía muuuito mesmo. Só que os anos foram passando e só tinha mais 1 pra completar o ensino médio e eu detestava saber que era o nosso ultimo ano como professor e aluno, então teve a viagem de formatura (foi perfeita por sinal) fomos pro RJ e ficamos 2 semanas lá. Vi meu professor só de sunguinha e fiquei mais gamado ainda, no ultimo dia eu resolvi andar na praia e tirar umas fotos e ele veio atrás de mim pra minha surpresa e eis que ele diz -a quanto tempo fica me secando? -
caara, nessa hora gelei. paralisei por completo,
mas respondi depois de alguns segundos
-ah, um boom tempo viu. desde quando entrei na escola já te olhava. -
-ja joguei muita bola com teu pai e ele não iria ficar feliz de saber de sua sexualidade heim. -
-no sou gay e sim bi. -
-ok então-
na hora que ele terminou a frase, me puxou pra um abraço forte e como sou baixinho senti o pelo dos seu pelo no meu rosto fazendo cócegas mas logo a alegria acabou. pois no abraço ele disse que iria se mudar pra Alemanha com a filha por causa de problema com a ex. foi o bastante pra me fazer chorar (nunca chorei por causa de relacionamento essa foia primeira vez) ele enxugou meu rosto, olhou pra mim e me deu um beijo na bochecha (encostando a boca). Depois da viagem ao RJ e antes de seguir pra Alemanha (ele rinha cidadania por lá ) ele ficou mais atensioso e mais carinhoso comigo. tive que me desapegar dele bem rápido. ainda conversamos por whats app mas não é a mesma coisa. quando lembro dele as vezes bate aquela saudade. demorei muuuuito mesmo pra desapegar. fiquei doente quando ele foi. (eu fui com ele no aeroporto mas a filha dele tava perto, só teve um aperto de mão meia bocamas uma piscada de olho despistada. ) mas agora quando ele viermem Dezembro pro natal ele me avisará pra sairmos... tem uns 3 anos isso.
elas respondem
anônima
04/10/2016 09h28
Sim.
04/10/2016 09h23
De uma amiga, digamos melhor amiga. Foi difícil, mas necessário!
06/10/2016 22h59
Sim por ser opção e me sentir enganada.
anônima
29/10/2016 13h12
Sim, do meu ex.
Não podemos ficar juntos agora por alguns fatores. Não é o momento certo na vida dele nem na minha.
Sabemos que no futuro (daqui 2 anos) vamos tentar reatar, mas ta muito foda.
A gente era muito ligado um no outro, somos melhores amigos e pra ele também não ta nada fácil.
Estou triste demais, aparentemente deprimida e fazendo cagada pra superar, pra tentar esquecer ele mas só estou me machucando mais ainda.
29/10/2016 13h17
Sim. Do primeiro namorado. Por problemas familiares achei q eu atrapalharia o futuro dele. não achei justo ele viver meus problemas. Terminei sem dizer a razão exata e sem nunca ter dito o que passava na minha cabeça sobre minha família. Não me arrependo, apesar de ele não ter entendido o porquê. Eu gostaria de um dia poder explicar q nunca deixei de gostar dele.
29/10/2016 15h17
Sim. Por diversos fatores... Se fosse hoje poderia ter sido diferente pois os problemas que antes eram gigantes hoje não são mais nada, mas enfim eu gostava dele e ele de mim foi difícil mas no momento era necessário.