S ja desistir pq a garota q eu gostava era obcecada por outro garoto ae tive de matar esse sentimento que existia em mim!(apesar q ate hj eu gosto dela).
Cara. Sou bi e quando estava no ensino médio eu era gamado no meu professor de educação física... algo nele me atraía muuuito mesmo. Só que os anos foram passando e só tinha mais 1 pra completar o ensino médio e eu detestava saber que era o nosso ultimo ano como professor e aluno, então teve a viagem de formatura (foi perfeita por sinal) fomos pro RJ e ficamos 2 semanas lá. Vi meu professor só de sunguinha e fiquei mais gamado ainda, no ultimo dia eu resolvi andar na praia e tirar umas fotos e ele veio atrás de mim pra minha surpresa e eis que ele diz -a quanto tempo fica me secando? -
caara, nessa hora gelei. paralisei por completo,
mas respondi depois de alguns segundos
-ah, um boom tempo viu. desde quando entrei na escola já te olhava. -
-ja joguei muita bola com teu pai e ele não iria ficar feliz de saber de sua sexualidade heim. -
-no sou gay e sim bi. -
-ok então-
na hora que ele terminou a frase, me puxou pra um abraço forte e como sou baixinho senti o pelo dos seu pelo no meu rosto fazendo cócegas mas logo a alegria acabou. pois no abraço ele disse que iria se mudar pra Alemanha com a filha por causa de problema com a ex. foi o bastante pra me fazer chorar (nunca chorei por causa de relacionamento essa foia primeira vez) ele enxugou meu rosto, olhou pra mim e me deu um beijo na bochecha (encostando a boca). Depois da viagem ao RJ e antes de seguir pra Alemanha (ele rinha cidadania por lá ) ele ficou mais atensioso e mais carinhoso comigo. tive que me desapegar dele bem rápido. ainda conversamos por whats app mas não é a mesma coisa. quando lembro dele as vezes bate aquela saudade. demorei muuuuito mesmo pra desapegar. fiquei doente quando ele foi. (eu fui com ele no aeroporto mas a filha dele tava perto, só teve um aperto de mão meia bocamas uma piscada de olho despistada. ) mas agora quando ele viermem Dezembro pro natal ele me avisará pra sairmos... tem uns 3 anos isso.
Sim, do meu ex.
Não podemos ficar juntos agora por alguns fatores. Não é o momento certo na vida dele nem na minha.
Sabemos que no futuro (daqui 2 anos) vamos tentar reatar, mas ta muito foda.
A gente era muito ligado um no outro, somos melhores amigos e pra ele também não ta nada fácil.
Estou triste demais, aparentemente deprimida e fazendo cagada pra superar, pra tentar esquecer ele mas só estou me machucando mais ainda.
Sim. Do primeiro namorado. Por problemas familiares achei q eu atrapalharia o futuro dele. não achei justo ele viver meus problemas. Terminei sem dizer a razão exata e sem nunca ter dito o que passava na minha cabeça sobre minha família. Não me arrependo, apesar de ele não ter entendido o porquê. Eu gostaria de um dia poder explicar q nunca deixei de gostar dele.
Sim. Por diversos fatores... Se fosse hoje poderia ter sido diferente pois os problemas que antes eram gigantes hoje não são mais nada, mas enfim eu gostava dele e ele de mim foi difícil mas no momento era necessário.