Vocês desistiriam de alguém por causa do mau hálito?

0
anônima
308
5a
Mesmo a pessoa sendo perfeita.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
anônimo
5a
Não acho que desistiria, mas tentaria dar um toque.....

Pediria para ela tratar, porque pode ser algo associado ao estômago e não a hábito de escovar os dentes.
anônimo
5a
Sim. É o seu caso?
Duvido um homem terminar com alguém por conta do mau hálito. A gente lambe até o cu suado delas, vai deixar de beijar a boca?
Cara, como sou gente boa e não curto humilhar ngm, tentaria avisar ela, ver se é algum problema do corpo dela sla, como o irmão ali do comentario citou, tudo tem jeito nessa vida.
anônimo
5a
Hálito nunca peguei, agora fedor de suvaco. Simmm
anônimo
5a
Compra água oxigenada 10 vol e faça gargarejo. Misture 1 tampa com água ox e uma com água filtrada.
anônimo
5a
Eu desistiria...
Claro, se tem mau hálito então de certo não tem higiene íntima adequada.
anônimo
5a
Não, isso tem solução e é bem simples.
Já, mas não era perfeita... nesse caso compensa checar e resolver o mau hálito
elas respondem
5
Tem gente que tem mal hálito por questão estomacal, se percebesse que o dente é cuidado. Mas seria difícil viu, tem hálito que é difícil suportar e ainda ficamos com vergonha de alertar a pessoa.
Eu mandaria a real, se não consertasse, aí sim desistiria.
Tentaria ver o que é. Nem sempre é falta de higiene. Pode ser problema estumacal, problema na garganta, falta de água..
anônima
5a
Sim