Me sinto um cara muito burro, nem sei qual carreira seguir
To fazendo Designer Gráfico, mais não era o que eu queria
E não sei outra profissão seguir

Não sou inteligente a ponto de tentar algo muito grande como medicina ou direito

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/04/2021 18h33
Vc quer tentar "algo grande" pq quer ou pra ter status?
08/04/2022 04h22
Há uma teoria que já sabemos a nossa profissão quando crianças o que nós nos identificamos é o que nos fará felizes, teoricamente a brincadeira que você mais gostava tem relação com a profissão que que mais tem haver com você depois de adulto exemplo, a as brincadeiras que eu mais gostava, escritório, Barbie, banco imobiliário, e quebra cabeça blocos de montar e jogo da memória e construir coisas, exemplo estradas na terra casas de areia .. minha profissão tem tudo haver com isso fassa uma analogia e veja se tem haver ....
12/04/2021 20h12
O negócio é você achar algo com que se identifique e não querer esses cursos "grandes" por status e chegar lá e achar tudo um tédio e ir empurrando com a barriga. Já conheci gente que deixou de fazer psicologia (porque ela disse que se ficasse um semestre a mais ia enlouquecer) para fazer biologia, gente largando direito para fazer filosofia...
eles respondem
anônimo
08/04/2022 04h10
Sou modelo
12/04/2021 18h30
Eu queria ser assassino de aluguel mas infelizmente essa profissão não é legalizada, jamais poderia ser admirado por você.
anônimo
12/04/2021 18h31
Inteligência é importante sim, mas não tudo, amigo.
O que adianta a inteligência sem dedicação?
Seja dedicado e faça o seu melhor e verá como será um bom profisisonal.
anônimo
12/04/2021 18h33
É um caso serio
eu to vendendo pastel com meu namorado
não tenho nenhuma formação
já quis ser publicitario mais é complicado