Faz mais de 1 ano que converso com um cara online,ele sempre me manda fotos dele e videos e trocamos varios nudes, bem, ele mora nos Estados Unidos(o que é muito longe de mim) eu sei falar ingles e tal mais nao tenho condições de ir.Ele me disse que viria me ver quando estivesse de ferias do trabalho e que gostaria de iniciar um relacionamento se desse certo. Ele smp me elogia e tal eu sou baixinha tenho 1,53 e ele 1,92 e ele disse q n tem problema pois ele n se importa e me levanta pra nós nos beijarmos. Ai um dia ele me disse que prefere mulheres altas porque sao mais superiores e que gosta de asiaticas ( a ex dele era asiática) e eu fiquei muito brava com isso. Deixei ele no vacuo varias dias e quando respondia eu respondia bem grossa. Ai sabado ele disse pra nos fazermos uma ligação de video. Hoje ele disse que precisa mudar o computador e o som dele para outro galpão e que nossa chamada ia ter que esperar porque ele tava com medo. N entendi nada. Além do mais nos estamos falando sobre relacionamentos e eu disse que ninguem pode se tornar dependente de alguma pessoa e ele disse: Que se estiver apaixonado você se torna dependente de alguem e sua felicidade depende dela ,voce nao precisa ser feliz para viver,eu honestamente estou infeliz no fundo, mais nao estou emocionalmente indisponível(ele foi traido a 2 anos atras e disse q foi a pior coisa q ja aconteceu com ele) Por isso eu acho q ele n superou esse chifre!! Eu nao o entendo!!! Sei que sou trouxa pra continuar, mais n consigo pensar nas coisas q me disse, disse q queria me abracar e beijar e q era tao bom q ele sentia isso, e n consigo esquecer as fotos..

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/04/2022 04h12
Tenta sim
elas respondem
anônima
12/04/2021 18h41
Esse cara é doente da cabeça, e se duvidar é fake tbm...
12/04/2021 18h50
Olha pelo o que eu entendi parece que ele tá bem confuso consigo mesmo, é melhor não criar muitas expectativas nesse relacionamento. Não precisa parar de falar com o cara se não quiser, só tenta não se iludir muito.