Muito trabalho. Mulher é mais difícil de criar, e também o mundo é mais perigoso pra elas principalmente na adolescência que aparece aqueles moleques querendo usar ela de qualquer jeito e uns pedófilos filhos da puta e acaba que o pai tem que fazer trabalha dobrado.
anônimo
12/04/2021 18h54
Pq eles querem uma princesa pro resto da vida e não conseguem aceitar a realidade que a filha vai transar um dia, sem contar que sabem o que alguns fazem com as mulheres, como maltratar, fazer sexo e sumir etc...

então tem medo disso acontecer com a filha.

É uma mistura de sexismo + medo.

Sem contar que quando um pai tem um filho, é mais fácil de cuidar, já que a responsabilidade de sexo e gravidez é da mulher ( na maioria das vezes ) , então muitos veem a mulher como um peso.
12/04/2021 20h04
Porque ela pode cair na mão de qualquer marginal aí e engravidar.
12/04/2021 20h06
Nossa.... que coisa estranha...
anônimo
12/04/2021 20h38
Medo do que pode acontecer
anônimo
08/04/2022 04h13
Bobagem