Quem vocês querem que saia do BBB amanhã?

-4
anônima
420
4a
E porque a Thaís?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
17
11
eles respondem
17
Karol Conká.
anônimo
5a
Arthur
Tanto faz, só quero que termine essa merda logo
anônimo
5a
Quero que saia a Globolixo do ar.
Quero que todo mundo do BBB morra.
Qualquer um, menos Rodolfo.
O apresentador, não sei quem é mas já deu a hora de sair desse programa.
O antedeguemon
anônimo
5a
Babuu
anônimo
5a
BBB? O que é isso?
anônimo
5a
Não olho essa bosta
anônimo
5a
Que disputado. Os três são rejeitados por vocês.
anônimo
5a
Não assisto
anônimo
4a
A Janete
elas respondem
11
anônima
5a
Arthur.
Por ela ser uma planta, sem carisma
anônima
5a
Arthur, que conseguiu ficar feio de tão escroto que ele é.
Gente sério?
anônima
5a
Thais falsa
anônima
5a
Jubileu
Fiuk, por ser o mais falso dos três.
anônima
5a
Arthur pena que ele não sai
anônima
5a
A maria suculenta.
anônima
5a
Thais
anônima
4a
Todos
Quero que acabe logo esse programa