Minha mina pediu um tempo para ela pq ela está passando por momentos difíceis, não está bem com ela mesma e não pode cuidar e estar comigo, e está meio depressiva.

Tive a ideia de postar coisas nos status só para ela ver, memes, vídeos animadores, e coisas que ela gosta para ajudá-la a ficar melhor, vocês achariam sufocante se alguém fizesse isso com vcs?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/04/2021 19h29
Não! Mesmo pq tu estaria postando indiretamente pra ela, no status né?

Mas foi tempo só pra ela ver se melhora ou um tempo tipo, do namoro mesmo?
anônima
08/04/2022 08h28
Sim
Dê um tempo pra ela, geralmente pessoas depressivas costumam se irritar por qualquer coisa
eles respondem
anônimo
12/04/2021 19h05
Não
é legal pq mostra que vc quer estar perto dela
anônimo
12/04/2021 19h07
Vc vai ser corno.
anônimo
08/04/2022 04h16
É sufocante. Respeita o momento dela.