2.86K  07/10/2016 08h28

Terminaaamos , mas ainda acho q voltamos , quanto tempo apos o termino vc acham q deveria dar um gelo , pra voltar a cvs c ele e funciona pra voltar um namoro ?

Obs. O motivo n foi traiçao nem nada ele só me disse que não queria mais , a gnt descutiu um poko , masss eu aceitei a escolha dele

elas perguntam
5 4
eles respondem
04/10/2016 12h37
Acho q um ano funciona.
Ou some ou nao some. Fica nessa de gelo papa papa papa nao.
anônimo
04/10/2016 12h55
Kkkkkk coitada, mulher é um bixo iludido mesmo, como que pode tu pensar que ele vai voltar se ele mesmo terminou, porra o verão tá batendo a porta vai lota de mulher com roupa curta em balada e ele vai tá la passando o rodo geral e depois de tanta pegação tu vai aceita ele de volta? Kkkkkkkkk namoro é de março até setembro minha querida depois disso é só putedo
anônimo
07/10/2016 00h20
gelo só funcionar com criança, pq quem faz é outra criança
anônimo
07/10/2016 08h28
Se chegou nesse momento de terminar, é pq nao dá mais certo! Atualmente é muito difícil ter um relacionamento duradouro e saudável e muitas vezes são nossos próprios comportamentos que durante o relacionamento desgasta a mesma e nem percebemos, as vezes somos muito egoísta em não tentar entender a outra pessoa para compreender as diferenças entre o casal, e isso sempre acaba em alguns atritos na relação que lever chegar ao fim. Uma relação só chega ao fim por conta dos problemas, no qual não sabemos lidar em resolver problemas. Acabei de sair de uma relação que parecia durar muito tempo, pois nós eramos pessoas que realmente completavamos um ao outro, mas tevemos que mudar de país, onde a distância acelerou o término do namoro(acredito que com o tempo iriamos terminar com o tempo mesmo estando junto por conta de algumas atitudes que de início não parecia um problema). Já tive vários relacionamentos que não deram certo e percebi que talvez a culpa disso seria minha mesmo, então tomei a decisão de estudar relacionamentos e descobri um universo desconhecido por mim até então, ainda falta muito p estudar, mas agora consigo ver todos os erros que cometi nos meus relaciomentos passados. Vi que É mais fácil mudar a si mesmo que tentar mudar a outra pessoa, tentar compreender a outra pessoa que fazer elas nos compreender,e qndo vc faz isso automaticamente a outra pessoa faz o mesmo.
elas respondem
07/10/2016 01h45
Gelo
funciona quando você começar a ter amor próprio, ele terminou pelo fato de não amar você, ou nunca amou
se existe amor, teria motivos que poderiam ser resolvidos, e tentar
mas não existe nada, o melhor você fazer é dar o gelo permanente, pensa em você, se cuide, se ame
ele não te ama e nem você o ama, porque amor próprio também te falta
ESQUECE
06/10/2016 22h57
Comigo não funciona, muito pelo contrário, quem não é visto não é lembrado.
Gelo também é conhecido como brecha para outras pessoas entrarem na vida dele ou na sua e o que começou com birrinha pode acabar virando uma grande decepção pra um dos dois.
anônima
04/10/2016 07h59
Se ele nn queria mais, será que vai voltar a querer ?
anônima
06/10/2016 23h05
Primeiro, compre um saco de gelo de 10kg; segundo, vai usando até acabar; terceiro, siga com a sua vida.