Gente que endeusa outras pessoas por serem bonitas são as piores que você poderia encontrar para um relacionamento.

Não interessa se é famoso(a) ou não essa conversa cansa, uma pessoa assim é impressionável demais, vive para isso, para babar o ovo dos outros.

Se você for assim pare agora e deixe de endeusar alguém, cresça primeiro e tenha dignidade própria.

Talvez esses "deuses" e "deusas" criados pela imaturidade e a futilidade dos outros sejam mais humildes do que aparentam, pôs quem vive de aparência mesmo são esses quem endeusam, que não possuem autoestima e precisam de "deuses".
anônima
12/04/2021 19h11
Não.
eles respondem
anônimo
12/04/2021 19h14
Hum... O lance é você endeusar a mulher que você arrumar, trate ela como uma dádiva, trate melhor do que qualquer outro ser humano existente, cuide, proteja, seja atencioso, não minta sem necessidade.
Faça a mulher sentir segurança na sua palavra, tratando uma mulher assim você naturalmente vai ver ela como uma deusa grega.
anônimo
12/04/2021 19h11
Sim, se vc for um deus como Chris hemsworth ou Henry cavill
12/04/2021 19h11
Acho que nem pra começar um relacionamento seria possível
12/04/2021 19h12
Acho que sim, porque na verdade é um ser humano que fica com baixa autoestima quando fica sem makeup.
12/04/2021 21h34
Sim.
Embora o caso que conheço eventualmente se separou
12/04/2021 21h35
geralmente nascem filhos semi-deuses, e eles são cheios de problemas e complexos, não recomendo. Hercules sofreu muito