estou em um relacionamento há um tempo, uma.relação muito saudável e dormimos juntos com muita frequência.
Mas ontem fiz a cagada de mexer no celular e vi que ele tinha baixado o tinder e estava mexendo, alem de ter se inscrito em um outro site de relacionamento.
Nenhum dos dois tinha mensagem, nem foto e o nome não era dele.
A questão é, ele está procurando por sexo casual? Por mais que a gente esteja bem com a pessoa, em um relacionamento legal, é capaz de mesmo assim essa pessoa procurar coisas fora?!
E mesmo se vendo com muita frequência, passando todos os fins de semana junto, a pessoa consegue se relacionar com outra?? rsrs

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
12/04/2021 19h17
Nem se preocupe ninguém clica nesses perfis sem informações
13/04/2021 00h02
No mínimo estranho uma pessoa ter perfil em site de relacionamento estando namorando, eu ficaria de orelha em pé. Pode ser que não seja nada, mas também pode ser que seja algo.
13/04/2021 07h12
As vezes sim... gente comprometida não "pode" colocar a foto dela nesses perfils...
As vezes só quer stalkear uma ex ou crush... oq tmb é ruim...
É possível sim... e dependendo quem quer acha um tempo pras escapadas.
Acho interessante essas questões... vc está "errada" em emxer no celular dele, porém ele está fazendo algo ainda pior... como agir?
Problema será ldiar com confiança agora
anônimo
13/04/2021 06h31
Muuuuu
13/04/2021 00h01
Ele está com você e na tua. O faro de ter se cadastrado nesses sites sem foto e descrição, indica que não quer nada para si e está neles por mera curiosidade. Porém, pode despertar interesse por alguém e neste caso, poderá relacionar-se virtualmente. E o virtual pode se tornar real. Fique atenta aos sinais que ele emitirá a partir de agora. E como sugestão, inicie um conversa sobre esse tipo de site e ouça atentamente ao que ele dirá.
13/04/2021 00h01
Esse perfil é uma primeira tentativa dele de achar alguma coisa fora. Ele colocou sem descrição e foto porque nem ele se sente confortável com esse desejo - é uma sondagem. Fique atenta , a tendência daqui por diante é ele desenrolar essa fantasia.
anônimo
12/04/2021 19h19
Sei lá, tenta questioná-lo
anônimo
13/04/2021 00h02
eita porra...
21/04/2021 08h09
Quer algo mais cabeça, que seja só com palavras no começo.
elas respondem
12/04/2021 20h32
Talvez ele esteja procurando vc nesses apps kkkk
anônima
12/04/2021 23h51
E pq não? é o que mais tem.
Mas estranho mesmo é tentar conseguir alguém sem foto, sem perfil sem nada.
12/04/2021 23h31
Deve ser casado procurando algo casual.
12/04/2021 19h24
Pode não ter colocado foto para ninguém identificá-lo já que é comprometido. Pode ser que seja isso ou pode ser que não. O pq ele fez isso é outros 500..
Você sabe se esse perfil é recente?
21/04/2021 08h13
Ele deu o primeiro passo, talvez quisesse apenas matar uma curiosidade, mas acredito que dificilmente vai parar por aí.
anônima
21/04/2021 08h23
Eita kkk