Tenho uma amiga que faz ciúmes propositalmente no namorado dela. Pq ela faz isso ? Eu aconselhei ela a nao fazer
Eu nunca fiz isso, justamente para não causar brigas desnecessárias

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/04/2021 20h03
Vc falou uma vez n lembro a pergunta que fica curtindo saradão de sunga, como isso não é causar ciúmes de propósito? Mas vamos la isso é coisa de gente que merece chifre para aprender a respeitar o namorado ou namorada.
12/04/2021 19h53
Depois toma guampa em vem chorar pras amigas
12/04/2021 20h04
talvez ela queira dominar a relação, controlar as emoções do pobre coitado, ou ferrar com a mente dele mesmo. Nunca assistiu O BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS?
12/04/2021 19h53
a mina com quem estou/estava ficando, não responde meus comentários em fotos dela, não me dá moral sabe, eu acho que é pra inflar o próprio ego, ou ver até onde o parceiro vai por ela
12/04/2021 20h28
Quem procura acha.
12/04/2021 19h52
Porque é legal fazer isso.
anônimo
12/04/2021 19h53
Pra inflar o proprio ego.
elas respondem
12/04/2021 19h53
Acontecer naturalmente é consequência, provocar é infantilidade.
anônima
12/04/2021 20h04
Essa criatura tem distúrbios mentais. Uma das piores coisas é namorar alguém que fica te provocando ciúme propositalmente. Dá vontade de dar um chute na cara da pessoa pra ver se racha e toma vergonha na cara. Mas se a pessoa não parar com isso, o caminho mais fácil é terminar e mandar pro raio que o parta, e que vá pro inferno infernizar o capeta.