se tem que convencer, nao vale a pena...
anônima
04/10/2016 14h00
Bem, não acho q uma garota deve correr atrás de um mnno .. ms se no caso o término do namoro (o motivo principal foi vc ) Aí sim deve se abrir uma exceção..
- então
Tente o agradar mostrar que mudou .. ele vai perceber q vc está fazendo algo p resgatar o amor de vcs. E isso é bom
.
:)
04/10/2016 14h43
Vc n tem q convencer ngm a ficar..se ele quer ir..abra vc msma a porta e dpois a tranque. Nunk mendigue o amor ou atenção de ngm.

Quem quer ir embora é pq tem dúvidas e na sua vida vc precisa de algm com a certeza de quer ficar ao seu lado.

Fique bem linda ;)