Não consigo conversar normalmente com pessoas comuns, e, as pessoas de mesmo gosto costumam a ser raras de se encontrar (daí, quando encontro, já são compromissadas.)
Não tenho lábia, sou tímido, não tenho experiências amorosas, meu pênis é pequeno, não sou bonito, sei lá cara, parece que o mundo me colocou na terra com a finalidade de NÃO arrumar alguém.
Os poucos problemas que podem ser consertados, eu não tenho dinheiro para o fazer.
Não tenho muitas amizades que poderiam me ajudar nisso, e, as que eu tenho, são ocupadas de +. Estou sem esperanças, o quê vocês fariam?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/04/2021 20h16
Já tentou grupo de Facebook?
anônimo
12/04/2021 20h28
Aqui no site tem bastante gente bacana pra conhecer