É o seguinte elas sempre foram unidas, a irmã é 12 anos mais velha que ela sempre foram amigáveis, esses dias minha amiga desabafou comigo sobre à irmã.
Contou que após ter começado um namoro, elas vivem brigando e sua irmã mais velha a agride por causa dele.

Minha amiga não gosta dele, nunca achou que ele seria o certo para ela.
Ele é irresponsável, infantil, enquanto a irmã dela é o oposto.
Segundo ela, não é por ciúmes.

O que acham a respeito?
Qual conselho?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
12/04/2021 20h31
Elas moram juntas? Cada um deveria seguir seu rumo, não adianta falar com alguém que o namorado e isso ou aquilo, a pessoa precisa quebrar a cara pra aprender.