Vejo muitos adultos dizendo que são "cidadão de bem" pq tiveram educação na base da porrada, e que educam seus filhos no mesmo mantra. Pq?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
12/04/2021 20h12
Surra educativa não mata ninguém, já apanhei muito na infância. O que esse Jairinho fez não era surra educativa, era agressão gratuita e eu desconfio que abuso sexual também.
12/04/2021 20h17
o caso do jairinho é alguém que já tinha impulsos assassinos, pode ser um psicopata sim
12/04/2021 20h24
Grau de instrução não faz ninguém melhor ou livre de psicopatia ou perversidade. Estou acompanhando o caso e parece que ele sofria agressões quando criança. O problema dessas pessoas ou de quem convive com elas é não ver anormalidade nesse tipo de comportamento e não procurar ajuda ou denunciar e acaba acontecendo essas atrocidades. O garoto reclamava dele, a mãe e a babá sabiam, mas nada foi feito.
12/04/2021 20h28
Ele não tinha a menor intenção de educar a criança. Não espancou o pequeno Henry até a morte para promover a educação do garoto.
12/04/2021 21h25
Ele não Queria educar ele é sádico um psicopata completo, ele curtia bater aquilo dava prazer nele e a prova disso é o fato dele ter feito isso com outras crianças da mesma idade e procurar mulheres com filhos pequenos. Ou ele nasceu psicopata ou ele sofreu o mesmo na infância e virou um.
anônima
12/04/2021 21h48
Eu não pretendo usar a violência pra educar uma criança, há outros métodos mais eficazes, violência na minha casa, não, sinal de descontrole emocional, as pessoas querem um mundo melhor, mas não cansam de repetir o passado.

Esse Jairinho é um psicopata que falou para o pai do menino seguir a vida e fazer outro filho, como se um filho pudesse ser substituído, isso só mostra a frieza desse monstro. Pais e mães tenham zelo pelos seus filhos, cuidado com quem vcs colocam pra conviver com as suas crianças.
anônima
12/04/2021 20h14
Ele espancou a criança, não foi um tapa.
Ninguém em sã consciência apoia tortura e espancamento de quem quer que seja. Espancar não educa.
Mas de fato, um tapa pode fazer a diferença na educação de uma criança, tem hora que é preciso se impor, fazer parar, fazer ser ouvido e respeitado.
Quando um filho bate num pai, a maioria dirá que se o pai tivesse dado um tapa não estaria passando por aquilo.
anônima
12/04/2021 21h27
Esse cara é doente e assassino.
Agora sobre bater nos filhos, não mata ninguém, mata só o afeto entre pais e filhos, gera medo e não entendimento.
anônima
12/04/2021 20h11
Eu ouvi comentários que ele era filho de policial e o pai fazia o mesmo vai saber se ele num acabou gerando alguma psicopatia,uma pessoa normal não faria uma coisa dessa ne
12/04/2021 21h25
Ele é um doente isso sim, merece receber em dobro toda a maldade que fez. Bater não transforma ninguém em -nem vou citar esse termo- nada justifica tamanha atrocidade por parte dele e omissão da mãe.
eles respondem
12/04/2021 20h10
Base da porrada eu discordo, mas uma chinelada na bunda não mata ninguém
12/04/2021 20h26
Que feio comparar uma coisa a outra. Castigo físico (palmadas), o qual já tomei uns corretivos na infância,mas não defendo nem pratico como adulto, NAO TEM NADA A VER COM TORTURA de incapaz, que é o tema que gira sobre o tal Jairinho, lixo humano, escória da humanidade
12/04/2021 21h54
Bater é uma coisa ,espancar já é outra coisa
anônimo
12/04/2021 21h43
Bater até matar é ódio mesmo. Eu apanhei bastante quando criança e minha mãe pagou por isso quando cresci.
12/04/2021 21h23
Antes fosse... pelo número de gente que faz isso nem sei se é psicopatia... só se for generalizada...
anônimo
13/04/2021 06h52
Porquê a porra da sociedade era diferente antigamente e esses adultos foram educados dessa maneira, pode parecer estranho, mas é provável que um adulto atualmente tenha sido criado por outro adulto na época do regime militar no Brasil e naquela época a sociedade não era evoluída igual é hoje.
12/04/2021 21h40
Não sei quem é.
anônimo
12/04/2021 21h55
Adultos que tbm sofreram porradas quando crianças
13/04/2021 07h07
Jairinho é uma excessão.
Levei várias porradas da minha mãe na infância e me tornei um homem que deixa meus pais orgulhosos.
Não acho que a maneira com que fui educado na infância foi errado. Eu não tenho filhos, mas se tivesse eles TB tomariam uns cascudos quando fosse necessário.