Desde o começo da relação acho q a gente n tinha aquela conexão sexual forte, começamos o namoro sem química no beijo e sexual, o beijo teve química após umas 3 semanas ficando, o sexo começou a ter química com 3 meses de namoro, ela não sentia nada na penetração, falava que se sentia culpada pelo sexo ser antes do casamento, mas todos os ex dela ela fazia sem se sentir culpada, sei que isso era balela, ela não sentia nada no sexo comigo, depois dos 3 meses ela começou a sentir tesão no sexo, depois disso sempre transamos normalmente, ela sente e tudo mais, porém acho que não aquele tesão forte, ela fala que sente muito agora, mas sei lá, com os ex dela, ela era totalmente safada, comigo ela não é nem 20% safada igual era antes... acho que problema pode ser comigo, ela me ama tanto que nem liga se n tiver conexão sexual, mas isso pode virar um problema mais a frente, estou passando por essa situação a 8 meses... não sei o que fazer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/04/2021 20h36
como tu sabe como ela se comportava no sexo com o ex?
anônima
12/04/2021 20h23
Para mim amor e sexo estão interligados, quanto mais amo mais desejo eu sinto pela pessoa. É estranho ela dizer que se sente culpa de transar antes do casamento, sendo que já fez antes. Acho que vocês precisam de uma boa dr pra saber o que de fato está rolando.
12/04/2021 20h31
Isso que dá ficar querendo saber o sexo na relação anterior, provavelmente o cara tinha um pau bem maior, ela tava acostumada, tá tendo que se adaptar a nova realidade.
eles respondem
12/04/2021 21h11
Transando com ela.