Acho que sim. Pode ser por vários motivos: ela não estar segura qnto a seriedade do "namoro", ela ser do tipo que não gosta de expor detalhes da sua vida íntima, ela simplesmente cagar pra esse status etc
Conversa com ela e saiba o motivo. Só assim vc vai saber se ela está bem ou mal intencionada com isso.
anônima
04/10/2016 13h49
Eu e o meu namo .. Não colocamos ..
Por qual motivo ?
Bem não usamos muito o face para publicar coisas rotinais. .. Então deixamos o cotidiano solteiros ..
Isso tbm mostra em ser um casal ms discreto e que o casal vive e n curte essa é ta demonstrando o q sente em face so p ostentar amor..
-
- já vi muitos casais postarem muitas declarações um para o outro e n durar 5 meses ..
E ainda vejo muito.
:)
eles respondem
04/10/2016 11h12
se ela quiser deixar como SOLTEIRA, aí é mal pra você parça !

mas se ela simplesmente não quer mostrar nada no perfil, ela está sendo reservada e não há nada de errado nisso...
04/10/2016 13h53
Nao eh normal nao. Acho isso uma puta sacanagem. Tira seu status namorando tbm. Mostra pra ela...
04/10/2016 11h56
Sim e super normal!!