td é feito de poeira estelar, mas o fim será depois de tds nós morrermos, daqui a bilhões de anos o sol vai crescer e acabar com a vida na terra depois disso ele vai explodir acabando com todo o sistema solar talvez tenha um planeta errante, depois disso andromeda vai colidir com a nossa galaxia, formando uma galaxia diferente, depois disso a materia escura vai afastar tds os aglomerados de galaxias, vai afastar as galaxias, estrelas e por conta disso tudo congelara pois com as galaxias afastadas ñ vai ter calor suficiente ou seja tudo que existe vai esta congelado ñ tô falando de um inverninho tô falando de tudo congelado planetas inteiros congelados td, depois disso por fim a materia escura vai acabar com tudo q existe simplismente acabando com os atomos de tudo existente ou seja ñ tera nem estrelas mais nada mais. e claro nós estaremos mortos por td eternidade inclusive depois disso td, continuaremos mortos para sempre infinitamente, que coisa mais triste..

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
12/04/2021 20h15
Deus fez perfil no ElaEle O.O
12/04/2021 20h26
Meu amor, olha só, hoje o sol não apareceu. É o fim da aventura na Terra. Meu planeta, Deus, fugiremos nós dois na arca de Noé. Mas olha bem, meu amor, o final da odisseia terrestre. Sou Adão e você será...\o/
12/04/2021 20h30
É o natural. Mas a nossa estrela sol ainda tem uns milhares de anos pela frente, relaxa, melhor se preocupar com as mudanças climáticas desvairadas e suas consequências que estão acontecendo agora.
anônima
12/04/2021 20h38
Quem que não sabe disso? E tô nem aí, até lá já vou estar morta mesmo.
eles respondem
12/04/2021 20h28
Minha pequena erva
O nosso amor na última astronave
12/04/2021 20h15
Até lá a humanidade já vai ter se mudado, provavelmente só a “elite”.
anônimo
12/04/2021 20h18
Eles só chutam o que vai acontecer no fim do universo pq na verdade ninguém sabe nem se o sol vai explodir a nasa é uma piada que só suga bilhões de reais por mês
anônimo
12/04/2021 20h31
- Antes do sol engolir nosso planeta, já teremos colonizados outros sistemas solares com certeza...

- Quando duas galáxias se unem, os sistemas solares contidos nelas não colidem...
anônimo
12/04/2021 20h39
Os justos vão herdar a terra, o sol não vai destruir nada. Saí dessa matrix enquanto é tempo.