Sabe aquele cara que só aparece para sondar? Que só quer saber se você já arrumou alguém ou não e não toma atitude em relação ao retorno do relacionamento. Tô pensando em bloqueá-lo, mas antes de bloquear, quero mandar isso:

"Oi, tudo bem? Olha... Se não é para reatarmos, acho melhor pararmos com essa troca de mensagens, porque não estou me sentindo confortável com isso. Fica com Deus''...

Ele é um homem muito inseguro e imaturo e não consegue lidar com esse tipos de situações; será que ele irá acordar e tomar uma decisão... (Claro que se realmente ele estiver em cima do muro e estiver com dúvidas...)

Pensei muito e não estou bloqueando de cabeça quente e estou segura, independente se ele vai mudar de ideia ou não, não vai se um bloqueio que vai impedir de ele falar comigo se realmente estiver interessado.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/04/2021 20h43
Não é certo ele vai se sentir mal
12/04/2021 21h16
Achei válido
anônimo
12/04/2021 22h55
Eu bloqueio e desbloqueio
Bloqueio e desbloqueio
anônimo
13/04/2021 06h42
Não é certo bloquear ele
elas respondem
anônima
12/04/2021 21h00
Meu ex estava fazendo a msm coisa e sabe oq aconteceu? Apareceu namorando esses dias aí. Para vc não se decepcionar e nem ficar cm essa incerteza dele, bloqueia! Melhor coisa q vc faz
anônima
12/04/2021 20h33
Eu não acho que tenha efetividade no texto, quando homem quer vai atrás e não enrola. Se fosse eu só excluiria o contato e se mandasse mensagem não responderia mais.
12/04/2021 22h50
Bloqueia, infelizmente!
anônima
13/04/2021 06h47
Diz que não mandou isso