Pessoas que acham que ir na igreja e postar fotos de vida feliz nas redes sociais pode esconder crimes como a do Vereador Jairinho e da mãe do Henry.

eles perguntam
3 20
elas respondem
anônima
12/04/2021 20h56
Cidadãos de bem.
anônima
12/04/2021 23h29
É claro, pq esses dois indivíduos representam toda uma população né?!
E o caso do par de lésbicas que mutilaram o menino? elas não fazem Parte da família tradicional e fizeram oq fizeram.
anônima
12/04/2021 23h27
Verdade
eles respondem
anônimo
12/04/2021 21h01
Porra, 200 e poucos milhões de brasileiros e aparece casos isolados e você tira essa conclusão?
De 200 milhões, 100 pessoas matarem os próprios filhos da quantos%?
anônimo
12/04/2021 21h05
Por que ao invés de você generalizar os cristãos assim não cuida da sua vida? Você acha que dispõe de um tempo suficiente para as duas coisas?? Você sabe do que estou falando. Os cristãos são os que carregam esse estereótipo de que existe uma família tradicional, mas nem todos são ignorantes. É certo que tem gente igorante no evangelicalismo e catolicismo. No entanto, não são todos, sabe? Você é um cristofóbico que precisa aprender a ser mais tolerante.
12/04/2021 21h01
Isso tem relação nenhuma com serem ou não "religiosos" não viaja
12/04/2021 21h10
Não politize um assunto que tem a ver com psicopatas, e não grupos sociais específicos.
Filicídio e violência infantil ocorre em todo o espectro da sociedade, infelizmente
anônimo
12/04/2021 21h05
A tua tentativa de associar assasinar os filhos com "família tradicional" é ofensivo e babaca.

Milhões de pais fazem o melhor do mundo para os filhos e filhas... no meu caso, eu só tenho uma vida boa graças ao meu pai.

Os esquerdista que adoram falar mal e associar atrocidade à "família tradicional", são geralmente os mesmos que desmerecem filhos de casais saudáveis e bem sucedidos chamando eles ou elas de "playboy", "patricinha", "menina de condomínio" e etc.
anônimo
13/04/2021 02h42
Não entendi a relação da igreja nisso, até porque não é lá que eles aprendem a matar, e se fazem isso, é porque não escutam nada do que é discutido lá dentro, a pessoa está apenas se disfarçando de religiosa e não tem nada de tradicional nisso.
12/04/2021 23h36
Essa associação automática foi tão bizarra que refleti umas dez formas de responder essa pergunta sem apatifar e não consegui.
anônimo
12/04/2021 21h16
Se fosse realmente tradicional não tava matando.
12/04/2021 23h26
Essa comparação ficou levemente fora das proporções, pequeno gafanhoto.
anônimo
12/04/2021 21h03
Familia brasileira ñ tem nd a ver com isso.
12/04/2021 21h14
Que bosta hein...
12/04/2021 21h15
Não entendo essa perseguição q algumas tem em relação a família tradicional, afinal, as famílias não tradicionais não tem defeito? Uma pessoa q vem de família não tradicional não pode matar tbm? Em uma família não tradicional não há mentiras e traições? Cada viagem heim
anônimo
12/04/2021 20h59
ta falando asneira filho, e o caso que citou e lar que ouve uma separação/ mae que faz tudo por dinheiro, se uniu com um assassino... o povo está longe de ser escroto como essa gente que citou...
anônimo
13/04/2021 01h03
A natureza humana é perversa, e existem pessoas que sucumbem a maldade, não importando se são ou não da "família tradicional".
anônimo
12/04/2021 23h30
Pra saber oq é família tradicional de verdade recomendo estudar roger scruton, e não usar evangélicos do Brasil como exemplo
12/04/2021 20h56
Vdd, acho que o governo deveria confiscar os filhos de todo mundo e dar tudo pra Thammy Gretchen cuidar
anônimo
12/04/2021 20h45
Nada de novo nesse mundão fudido...
12/04/2021 21h11
As vezes querem compensar algo msm
12/04/2021 21h10
Porque o Brasil é o inferno.
12/04/2021 20h59
Eles cometem os mesmos crimes que os outros.
O problema é na hora que ficam de frente uma urna eletrônica.