Uma mulher que não estou sabendo quem é (mesmo tendo foto no perfil) me chamou no Whatsapp e foi super animada na mensagem "Oiii Boa noiite, tudo bem?". Estou com medo de dizer que não me lembro dela e ela ficar, tipo, magoada. Acham que pergunto assim mesmo? (Ela ainda não ficou online depois de mandar a primeira mensagem.)

OBS: tenho o costume de paquerar muitas mulheres. É por isso que muitas têm meu número haha.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/04/2021 20h49
Agir naturalmente nessas horas kk
12/04/2021 20h51
Eu fiquei chateada quando fizeram isso comigo mas continuei conversando até ele ser bem babaca msm.
Mas é melhor perguntar logo do que fingir saber quem é e lá na frente ficar na saia justa depois de maior tempão de papo.

Mas sabe o que vc pode fazer? Pergunta quem é e diz que não sabia pq tá sem foto do perfil.
Você mete essse k.o. colocando bugui no whatsapp rs
anônima
12/04/2021 21h02
Não apareceu o nome?
12/04/2021 21h21
Primeiro você responde, depois pensa
eles respondem
anônimo
12/04/2021 20h54
Acalme, pô. Ela mandou só um oi, talvez é uma revendedora Hinode e você nem sabe.
anônimo
12/04/2021 20h57
A última gata que fez isso comigo, depois de umas conversinhas mole, perguntou se eu queria fazer faculdade a distância pela YOU, ou curso de inglês. Já dei o blok depois
anônimo
12/04/2021 21h03
Kkkkk caraca que situação ein... pergunte cara, perguntar nao ofende
12/04/2021 21h08
Se vc paquera várias já devia como agir poxa...
12/04/2021 21h09
Complicado
anônimo
12/04/2021 21h22
Pergunta