Gente,eu faço do possível para me manter antenada nas notícias do momento,e vocês parecem que vive no passado.
O Brasil inteiro acompanha o BBB e mesmo se uma minoria não assiste, são notícias no mundo inteiro,ao abrir as redes sociais já se depara com um post do reality e venho para o Elaele e me vem com essa que não assiste. Pra mim esse papo não cola...

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
12/04/2021 21h28
O Brasil inteiro kkkkkk
Graças a Deus que a maioria é "desatualizado" e sua futilidade não precisa nem ser questionada porquê tu mesmo sabe a verdade kkkkkkk
anônimo
12/04/2021 21h37
Eu assisto BBB, mas digo que não pra bancar o intelectual no site
12/04/2021 21h42
Fiz um grupo de whats com a Dotti e a Charlotte. Quem quer entrar negativa aqui.
12/04/2021 21h46
HAHAHAHAHAHA

"Notícias do momento -> BBB"

Tá de sacanagem? A situação geopolítica mundial está em dia? Está por dentro do incidente na usina nuclear de Natanz? O golpe militar em Myanmar, tá sabendo?

Cada um se cerca do tipo de informação que julga útil. Nada contra quem assiste, mas bbb pra mim é perda de tempo, programa totalmente fútil, não agrega nada...
12/04/2021 22h06
Perca de tempo essas coisas somem do mesmo jeito q aparecem
12/04/2021 21h43
Conceito de estar atualizado em 2021: Acompanhar o BBB
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Puta que pariu acabamos de descobrir o motivo pelo qual o Brasil tá indo pra bosta tão rápido, agora atualizado é quem acompanha um programinha que proporciona pouco para nenhum aproveitamento intelectual durante 1-2h do dia.

Prefiro estar desatualizado mesmo, obrigado.
anônimo
12/04/2021 21h41
Isso não tem importância real. O Twitter faz muito barulho, por isso parece que o mundo inteiro importa. Você acha mesmo que a maioria vê isso?
12/04/2021 21h38
Não me interesso por coisa que não vai me levar a lugar nem um tipo esse BBB , prefiro procurar saber de como vou ganhar mais dinheiro e ter uma vida boa no futuro do que ficar vendo os outros ganhar dinheiro
12/04/2021 21h32
Eu não assisto, ué.
Não quero.
anônimo
12/04/2021 21h29
Não tenho tv nem redes sociais. Pelo que a minha mãe fala, a Juliette vai ganhar, a Carla Diaz é uma tonta que acredita no namorado. Fiuk tem seus problemas internos e isso é tudo que eu sei
12/04/2021 22h11
Como eu comentei em uma pergunta anterior, quem assiste BBB é um idiota, a maioria dos brasileiros querem festas, farras, futebol, Carnaval, funk e etc. Nada de virtuoso e ainda votam em partidos de esquerda para complicar a merda
anônimo
12/04/2021 22h13
Mulher eu sou burro pra cacete
12/04/2021 21h29
Não tava sabendo dessa não, o pessoal do elaele é desatualizado?
elas respondem
anônima
12/04/2021 21h32
Juliete vai ganhar, Gil em segundo (a menos q ele seja mt azarado e pegar um paredão duplo com a Juliete) e o terceiro vai ser de quem tem mais sorte.
E olha que não assisto, vejo pouca coisa pelo IG.
A maioria aqui assiste, mas quer pagar de diferentão intelectual.
12/04/2021 22h13
Se vejo uns notícia que existe um BBB automáticamente minha leitura encerra ali mesmo.
Não vou perder meu tempo com esse retardamento.
anônima
12/04/2021 22h16
Vc tá por dentro pq é fofoqueira.
anônima
12/04/2021 22h23
Prefiro viver desatualizada do que perder meu tempo tentando estar a par de assuntos supérfluos como BBB.
anônima
12/04/2021 21h55
É tão importante saber sobre o BBB? As pessoas podem estar atarefadas por uma infinidade de motivos.
12/04/2021 21h43
BBB só tinha graça as primeiras edições agora perdeu a graça
anônima
12/04/2021 21h41
Agora me senti orgulhosa e maravilhosa por ser desatualizada kkkk
anônima
12/04/2021 21h40
É um dom combinado com as maravilhas de não ter rede social u.u
anônima
12/04/2021 21h39
Pq ngm é obrigado a se importar com BBB, e nem td mundo quer se importar tbm.
anônima
12/04/2021 21h30
Não faço ideia sobre esse assunto. Só vi que esses tempos atrás estavam querendo que uma moça saísse e ela saiu com muitos votos.