Loira padrão, bonita... Acho que eles estão certos, tem que aproveitar mesmo, e vocês?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
12/04/2021 22h17
Senhooooor ajuda essa escrita.
13/04/2021 08h24
eu entendo. e entendo também ela trair o feioso com espírito de pobre por um chad de pau grande passando a conta no cartão de débito do corninho. amém.
anônima
13/04/2021 08h32
Também entendo ela ser interesseira já que ele tmb só tem interesse na aparência e status que ela proporciona. Perfeito, um usa o outro e mantém uma relação superficial.
12/04/2021 22h50
Porra tinha que ser loira?
12/04/2021 22h51
Bom, isso é bem pessoal de cada um, as vezes o que muda é o ambiente que ele frequenta e a autoestima de alguém bem sucedido sobe, beleza é relativo, tem caras ricos que casam com mulheres tão bem sucedidas e bonitas ou de aparência normal, outros ficam com modelos... depende da pessoa
13/04/2021 08h37
Que dó kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
12/04/2021 22h19
Tá certo, tem que casar com uma mulher bonita.
13/04/2021 01h14
Não entendo essa obsessão por mulheres loiras neste país, eu hein.

Minha família é cheia de loiras NATURAIS, de minha mãe até primas, e não são mais lindas do que muitas morenas.

Que papo besta da porra.

Além disso, beleza é algo muito relativo.

Por exemplo, tem um monte de cara que adora mulher malhada e grandona, eu particularmente não ligo, inclusive acho um pouco zoado, sou mais uma magra normal.
anônimo
12/04/2021 22h39
O cara que eu amava
Dizia que estudava pra comer alguém
12/04/2021 23h19
Sim, adoro ver jogadores de futebol com gostosas lindas.
Eles merecem pelo perrengue.
anônimo
12/04/2021 22h48
Também acho.
anônimo
12/04/2021 22h49
Tbm acho, jogo de interesses. Ele quer o corpo dela e ela quer o dinheiro dele.
anônimo
12/04/2021 23h21
Eu acho que é questão de escolha. Nunca gostei de casual mas talvez se meu namoro não vingar eu tente.

Mas nunca casaria. Máximo namoro com contrato como estou agora. Casamento é o mesmo que assinar o laudo do IML pra homem, ainda mais com nossa rica justiça brasileira.
12/04/2021 22h19
Tem que ser um cara muito fútil pra fazer uma merda dessas...
anônimo
13/04/2021 06h07
Se eu ficar rico por ironia do destino um dia eu vou colar com uma mulher pobre, não fui criado em ambiente 5 estrelas e não tenho vontade de viver igual o pessoal rico, queria ser um Zeca pagodinho da vida nessa questão, morar aqui na baixada fluminense mesmo.
13/04/2021 08h23
No inicio não percebi nada, no fim parecia o inicio