Foi omisso por não prestar atenção aos sinais de abuso que o menino apresentava.
Há vários relatos que o menino chorava muito e se negava a retornar a casa da mãe, tinha machucados pelo corpo e um psicólogo relatou que ele estava sofrendo agressão há bastante tempo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
12/04/2021 22h33
Pelas investigações, não!
12/04/2021 22h30
Não estou sabendo nada sobre isso.
12/04/2021 22h32
ele n podia fzer nada...era obrigado a devolver a criança pra mae
anônimo
12/04/2021 22h32
Não conheço esse caso.
12/04/2021 22h42
Sim, ele foi culpado.
12/04/2021 22h31
Eu não quero saber dessa merda não
anônimo
13/04/2021 06h37
Não sei
12/04/2021 23h38
Eu acho que não, pelas entrevistas da pra ver que ele confiava nela e achava que era uma boa mãe, tanto que a ficha dele só caiu depois que ela foi presa. Tinha só 3 meses que eles estavam morando com o vereador, quando o Henry falou que o "tio abraçava forte" o pai foi tirar satisfações... Botaram na cabeça que dele q o mlk n queria voltar pra casa da mãe pq era uma separação recente e era tudo novo pro garoto.
12/04/2021 22h59
Se foi isso que vc resumiu Anônima, o Pai do Menino Henry devia ter notado as diferenças e reações da Criança.
elas respondem
anônima
12/04/2021 22h32
A outra parte nunca quer arrumar confusão achando que é melhor para a criança, mas esse caso fica de alerta aos sinais.
12/04/2021 22h46
Não sei dizer se ele teve culpa ao certo mas ele disse q a criança tinha o comportamento de chorar,vomitar, implorar pra não ir pra casa e pelo visto ele nunca fez nada... Sei lá, fico triste só de pensar nisso
anônima
12/04/2021 22h44
Se fosse um pai presente poderia ter evitado. Mas não acho que ele teve culpa, só poderia ter evitado
12/04/2021 23h46
Pelo q eu soube, ele não apresentava machucados antes, o cara provavelmente evitava fazer hematomas qd ele ia pro pai, o pai tb não tinha como não entregar pra mãe, o menino não entregou nada e ela tinha a guarda, se ele se recusasse a levar, seria sequestro, os culpados são a mãe, o padrasto e a babá, ela sim foi omissa! Inclusive ela tinha o telefone do pai e se limitou a contar só pra mãe, q compactuou com o assassinato.
12/04/2021 22h33
sim, é negligência.
12/04/2021 22h57
Ele foi bem desligado e não observou o comportamento estranho da criança, mas pelas conversas dos dois a mãe se dizia preocupada com isso e blá blá blá...e ele acreditava que esse choro era pq a criança ainda não estava acostumada com a nova situação.