Faz 2 meses que me sinto assim, ele é uma boa pessoa, cara incrível. nós conhecemos no cursinho de medicina, viramos amigos e começamos a namorar a 1 ano. nesses 2 meses eu pedi um tempo para mim, me afastei um pouco, ele entendeu, nos encontramos final de semana ou ele vem aqui em casa, é amigo do meu primo, então.......A gente até pedala uma vez ou outra e pedi que durante esse tempo não tocasse em assunto sobre nossa relação. hoje passei o dia pensando, eu gosto dele, é tudo que eu sonhava, não sinto carinho de namorados, no inciou eu sentia, esfriou tão de repente. Queria amizade , sei que será estranho, então quero cortar qualquer vínculo. Não sei como explicar pra ele, tenho medo de me magoar e magoar ele, me precipitando.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
12/04/2021 22h59
vc n sente carinho de namorado da parte dele?
12/04/2021 23h00
Fala o que sente
12/04/2021 23h03
Só termina
anônimo
12/04/2021 22h57
Não sinto mais nada por vc e quero terminar
12/04/2021 23h06
Fala que é lésbica.
anônimo
12/04/2021 23h07
Me deu um frio na barriga de ler isso, sei lá, fico pensando se isso acontecer comigo quando eu estiver num relacionamento. Mas tu já conversou com ele sobre o porque a relação está onde está agora? Tem algo nele que ti incomoda?
12/04/2021 23h12
Qual a causa de ter esfriado tão repentinamente? Parece-me que você está passando por uma crise. Algo como um vácuo, por não ter uma expectativa correspondida e que pode ou não, ser culpa dele.
elas respondem
anônima
12/04/2021 23h04
Chega e seja sincera, fala que não tem mais sentimentos por ele. Esse tipo de assunto não dá pra ficar enrolando, deixa ele ser feliz com outra pessoa então, mas não procrastine a verdade.