Tu fala com uma pessoa durante mais ou menos 1 mês todos os dias.
Depois de 4 meses é possível vc esquecer essa pessoa ? Tipo esquecer de nem lembrar que ela existe ?
Mas enquanto a pessoa não fala mais com vc, vc pode ver as conversas etc...
É possível ?
Só que a pessoa vai voltar a falar com vc dps desses 4 meses, e dentro desses 4 meses vc se falaram mais ou menos 2 vezes...
E vc nessas 2 conversas disse:
Tava com saudade de tu.
Tava pensando muito em tu ontem.
Aí a pessoa pergunta: Pq tava pensando em mim ?
Aí a outra pessoa responde: Não sei kkkkkkkkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
04/10/2016 10h16
Não acho que seja possível esquecer. Acho que o que deve ter acontecido é que a pessoa teve outras prioridades nesse meio tempo.
04/10/2016 10h22
Esquecer talvez não... Mas adormece um sentimento sim.