Estamos juntos ha mais de 3 anos, agr ficamos noivos, quase terminando nossa casa e pretendemos casar assim que ficar tudo pronto. Ele e a mae são super grudados, ainda mais que ela se separou do pai dele depois de 38 anos de casados... E ele é o caçula, mimado ate o último fio de cabelo. Moramos em cidades diferentes por causa da facul, e ela está na minha visitando o outro filho, na unica conversa que cidade tivemos ela me soltou que pretende morar conosco ou numa casa no nosso quintal!!!???????? tipo?????? falei pro meu noivo e ele disse que e bobagem, que ela fala essas coisas pra encher o saco, mas ficou pensativo, sabe? aquela cara de quem conhece a peça? disse que eu nem sei se daria certo ( oiii????) e ja to falando e não quero, e que ele tbm n pensa e nao quer isso, mas q acha q daria certo GRRRRRRR dai eu no auge da tpm ja surtei, ele disse que iria falar com ela, mas gente, e eu falei q nao, é contar pra ela e ela vai se vitimizar com certeza... to de saco cheio, ela sempre paga de boazinha, mas em qualquer oportunidade de fazer algo pelas costas ou se intrometer ela e a primeira. O outro filho dela, corta um dobrado, pq ela se intromete em tuuuudo da vida dele, mas a esposa dele ja nao aceita mais e bate o pe, com isso ela esta se voltando pra nós! Nao sei como me impor sem parecer uma megera :( nos ainda nao casamos, sinto como se não tivesse autoridade para isso...
ps: O cão tem 54 anos, mais ativa que um atleta, não para um segundo, nao e uma velhinha doente querendo abrigo.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
13/04/2021 00h48
Realmente, filhinho da mamãe é uma merda kkkkk
Boa sorte, e realmente, ele é um bundão.

E na moral, tá explicado pq ela levou um pé do marido, ela é um porre.
13/04/2021 00h46
Não li tudo. Mas acho que você não tem ninguém na vida. Deve ser uma pessoa solitária e sem amigos
anônimo
13/04/2021 00h48
Já assisti muito pornô pra ver onde isso vai dar hehehehe

Seriamente: Ah seilá, não tem muito o que eu dizer além de "boa sorte nos seus problemas familiares, é a vida".
anônimo
13/04/2021 00h49
Situação difícil. Acho que precisa balancear entre ceder e ser firme. Ela também é a família dele e tem coisas que são difíceis pra um filho dizer. Para seu bem estar, é melhor conviver bem com ela, tentar enxergar as qualidades e construir uma amizade pra pode ser sincera quando precisar.
13/04/2021 00h49
É papel do seu noivo falar com ela e resolver isso... Ela não é nenhuma santa, é uma sogra chata e que se mete em tudo, então você está certa em não querer morar com ela, é você que irá aturar. O melhor a fazer é isso msm, fala com seu parceiro, é mãe dele, mas o pior que é foda, quando o cara não tem atitude. Mas sempre mantenha o respeito, tente ser amiga dela, ja que ele não vai querer uma esposa brigada com a mãe, o jeito é você saber falar.
13/04/2021 00h50
Deus me livre dessa.
13/04/2021 00h52
Não sei o que falar
anônimo
13/04/2021 01h07
Peeeeelo amor de Deus...vc precisa de um Homem...
anônimo
13/04/2021 06h04
Mas respeito quando falar dessa senhora, sua pirralha!
13/04/2021 08h19
Tenso fala com ele de novo.
Pais precisam ter filhos por amor incodicional... penso ainda que é possível falar dps (e criei vc em minha casa e agora isso).
São assuntos delicados.
elas respondem
anônima
13/04/2021 00h48
kkkkkkkkkkk

o cao kkkkkkkk
miga, assim, acho que o teu boy que tem que falar isso. é papel dele. vc nao tem que ficar falando com ela, ela vai ficar com raiva. kkkkk
manda ele chutar a véia longe pqp kkkkkk
anônima
13/04/2021 01h36
Deveria agradecer por ter encontrado um homem heterossexual e que quer casar. Larga dele pra vc ver se vai achar outro facilmente!