Olá pessoas, tenho 23 anos e estou muito triste com vários aspectos da minha vida. Ultimamente parece que nada vem dando certo na minha vida, estou desempregado, na faculdade não estou indo tão bem nas matérias, não consigo focar no estudo pros concursos, não tenho namorada pois não sei "chegar" nas minas, isso é motivo de zuação entre meus "amigos" pq em resumo é cada um mais "pegador" que o outro.. Enfim.. Minha ultima namorada foi em 2015, mas terminamos muito mal por causa de uma traição dela, fiquei bem mal na época pois era minha primeira namorada, então acabei me apegando muito a ela... após um tempo voltamos a nos falar como amigos, sem intenção de voltar a namorar mas em 2017 ela faleceu =(. No mesmo ano eu também perdi minha mãe, ela nem chegou a ver minha aprovação na faculdade de Engenharia Civil, poxa minha mãe era uma pessoa incrível.. Pq Deus não levou um bosta que nem eu e deixou ela viver :'( ... É como aquela música do legião urbana: É tão estranho, os bons morrem logo.. Enfim. Ultimamente tenho estado bastante triste e com a pandemia parece que piorou, pois em todos os cantos apenas noticias ruins... Em expectativa de ter um relacionamento meio que já perdi as esperanças pois além de não ser um cara do tipo "pegador".. Aquele cara atraente pra elas... É tanta historia de traição que vejo. Enfim.
Agradeço de coração se você chegou até aqui, apesar do texto longo, mas é oq eu sinto vontade de falar a muito tempo mas nunca tive pra quem falar. Por fim, se você tiver algum conselho, alguma palavra de motivação eu agradeço. Desde já agradeço pela atenção.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/04/2021 02h31
Procure Deus amigo ... :) se seus amigos te zoam não são seus amigos . Mude de meio social ajuda muito não tenha medo da solidão
13/04/2021 08h30
caralho, só desgraceira
anônima
13/04/2021 01h38
Sendo xixi
eles respondem
anônimo
13/04/2021 01h29
Deveria procurar um psicólogo, está claro que você está com depressão
13/04/2021 02h27
Amigo, você precisa de ajuda.
13/04/2021 01h36
Fique rico.
anônimo
13/04/2021 05h56
Isso aí é coisa séria, procura um psicólogo.
13/04/2021 08h13
Vc disse que depressão é sério... mas como vc sabe o quão séria é sua situação. Mesmo que não seja um psicólogo pode te ajudar. Procure um!
13/04/2021 08h17
Deixe de ser eu.
13/04/2021 08h20
A merda se decompõe e forma matéria orgânica que serve para as plantas.
Você pode decompor sua inépcia e servir de adubo a essa imensa floresta de humanos.
Com sua alegria de viver e se relacionar.
anônimo
13/04/2021 08h23
Você está vendo só os pontos negativos pode estar com depressão