Então gente, eu sempre venho aqui desabafar e aqui estou eu novamente
Tipo eu tenho medo de viver, sabe tenho medo de andar de ônibus sozinha, de me perder em algum lugar que não conheço, mesmo eu tendo dinheiro pra ir e sabendo de todas precauções enfim, tenho muito medo, eu acho que tenho medo de me sentir assim
É algo mental e eu preciso mudar isso
(Nunca andei sozinha de ônibus)
Eu tenho medo de tudo sabe, de me sentir sozinha

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/04/2021 01h15
Quantos anos você tem?
13/04/2021 01h19
Você deve ser bastante nova, então é normal, eu também era assim, to com 20 agora. Com uns 16/17/18 anos de idade, era bem receoso também, ainda mais por morar numa cidade ''perigosa'', conforme você for saindo, for conhecendo melhor os lugares, for se familiarizando, vai perder isso, fique tranquila, se pessoas que ja são vividas, pessoas com mais de 20 e poucos anos, conhecendo bastante coisa, quando elas não conhecem tal lugar, e dependendo do lugar, também ficam assim, o que dira nós jovens.
anônimo
13/04/2021 01h46
Você tem Sociofobia. A mesma coisa que eu tinha e nem sabia.
anônimo
13/04/2021 03h07
Começa a fazer as coisas que vc tem medo com alguém, logo tu vai percebendo que nã há nada dms nisso
anônimo
13/04/2021 05h52
Procura um psicólogo e começa a andar com sua mãe, depois faz trajetos com ela te colocando no ônibus e te esperando no ponto na volta, acho que isso pode ajudar.
13/04/2021 08h16
Também tenho medo.
elas respondem
anônima
13/04/2021 01h45
Eu comecei a andar de onibus com 17 anos
é só vc pwgar o onibus certo , va a primeira vez com alguém
anônima
13/04/2021 02h38
Eu já passei por isso eu fui assim até os 24 anos eu precisava de tratamento psicológico hoje ainda tenho um pouco de bloqueio tenho 33 anos procure um psicólogo isso vai te ajudar muito faça aula de dança Boa sorte