Tão achando que todo brasileiro trabalha na Globo e tem tempo pra sair arrumando coisa e fazendo mais mil coisas

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/04/2021 07h24
Errado não, tá mais pra iludido da parte delas mesmo, nem dá pra levar a sério.
13/04/2021 06h56
"cozinha, constrói, limpa, cuida..."

Que lindo!
eles respondem
13/04/2021 08h32
O estranho é um cara rico/padrãozinho fazer isso ai.. Pq eu faço isso todo dia e ninguém se impressiona não.
anônimo
13/04/2021 06h55
Acho certo
13/04/2021 07h07
Errado é reclamarem de ter de fazer tudo em casa e depois querem é alguém para fazer tudo por elas.

Uma relação é algo de partilha em tudo ..
13/04/2021 08h24
Se for feio, não vai adiantar nada saber fazer essas coisas
Tem que ser bonito também, é o mais importante.
13/04/2021 07h30
Não. Embora o Hilbert seja mesmo exceção... porém algo que li (e tenho observado um pouco, mas claro com exceções) é como fazemos menos tarefas de casa. Seja por não fazer ou fazer mal, dobrar as coisas porcamente; descascar batata e levar metade da batata junto; deixa o ralinho sujo.
Não acho que role isso direto, mas sinto que temos menos incentivos nessa parte.
Mas concordo com a questão do famoso. Famosos são super "gostosos/padrão" pq é parte do trabalho deles eles usam tempo deles para isso...
Olha o batman (esqueci o nome) que foi fazer musculação direto pro papel... costuma ser parte do trabalho e eles de fato tem tempo e recurso pra isso.