Tem que regrar tudo no sexo, por causa da imposição religiosa.
Não se pode fazer sexo oral, anal, dentre outros que é pecado.

eles perguntam
12 17
elas respondem
13/04/2021 07h33
Olha, não to indo pra igreja, mas vou te responder conforme o que sei...
Sexo de acordo com a Bíblia e religião evangélica NÂO é só para procriação. Isso de ser apenas para procriação era algo bastante defendido pela Igreja Católica um tempo atrás, mas hoje em dia acho que Não tem tanta gente assim lá mais defendendo isso..
Mas anal tem muitos que realmente dizem que não pode.
Oral, até onde sei, pode sim...
Desde que dentro de um casamento.
13/04/2021 08h26
a maioria das mulheres não faz anal, seja crente ou não.
13/04/2021 08h20
Na igreja que eu ia quando era cristã até onde eu sei é proibido anal e eu acho que oral também
13/04/2021 12h20
deve depender da igreja e do casal
anônima
13/04/2021 08h23
Anal pode, vaginal não.
anônima
13/04/2021 07h44
Transa com todos os cristãos e descubra
13/04/2021 08h36
Religião é o câncer do mundo.
anônima
13/04/2021 12h43
Esses cristãos são hipócritas, fazem tudo no sexo e saem dizendo que nunca fizeram, um brinde a hipocrisia reinante deles
anônima
13/04/2021 08h37
Regras:
-Juntos para sempre até que a morte os separe ou, em casos de adultério...tem igrejas que defendem o perdão para quem traiu!
-Sexo só depois do casamento
-São contra a LGBT
-A mulher deve ser submissa ao marido, mas, isto não é levado muito a sério, pelo menos, não com rigor.
-O tema sexo sempre foi um tabu e, não havia muitas orientações sobre a questão...muitas famílias nem gostam de comentar nada com os filhos(as).
-Nada de sexo grupal
-Anal é proibido
-Não sei nada sobre o oral, mas, acho que não é bem visto
-Aborto não é bem visto
-Eles apoiam o namoro, principalmente, na casa da namorada, pois, os pais dela, precisam conhecer e pegar confiança no rapaz.
-Virgindade é valorizada
13/04/2021 12h18
Qual a imposição me diga ai?
vai pela sua consciência até pq não vai ter ninguém lá junto com vcs
mas realmente anal não pode
e tem uns que dizem que oral também não pode rs
o que seria " dentre outros"?
acho melhor vc diminuir as expectativas rsrs
anônima
13/04/2021 07h24
Sim
eles respondem
13/04/2021 07h37
Acho que so o anal não pode. Pq cara falando moralmente eu acho errado. Sendo justo. O ânus n foi feito para ficar sendo usado como uma xota alternativa.
A vagina da mulher ate onde sei foi feita por Deus para suportar isso. O ânus não. Então, vc deve se colocar no lugar e pensar "sera q Deus aprovaria isso? Independentemente da vontade carnal?'
13/04/2021 09h43
Tem muitas interpretações diferentes do que está registrado na Bíblia, geralmente se referem ao termo grego porneia que se traduz como sexualmente imoral. Agora o que entra na categoria sexualmente imoral gera bastante debate. O que é não se discute muito é que traição, prostituição e práticas espirituais envolvendo sexo estão na lista, porque é o que rolava solto na época que a Bíblia foi escrita.
Mas eu pessoalmente penso que obedecer por imposição é o caminho totalmente errado e gera todo tipo de absurdo. Cristãos devem obedecer porque sentem que é o que devem fazer, não porque foram coagidos a fazer isso. Isso é algo que a gente leva a vida toda para aprender e por em prática.
13/04/2021 07h47
Anal não pode mesmo agora oral pode
anônimo
13/04/2021 09h24
@Danni, ajude-nos!
13/04/2021 07h31
Não pode!
Só para procriação.
13/04/2021 08h56
O certo seria não deixar crente procriar
anônimo
13/04/2021 12h20
Bobagem. Faz tudo escondido, depois é só lavar a cara.
anônimo
13/04/2021 10h24
"Quem põe a mão no arado e olha para trás não é digno de mim"
Segundo a bíblia, quem segue o caminho de Jesus deve deixar a família, esposa e filhos.
"Porque quem quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas quem perdê-la por amor de mim, salvá-la-á"

O casamento é apenas um caminho intermediário para que as pessoas que não conseguem trilhar o caminho de Jesus não caiam no pecado.

Por isso, a Igreja Católica nunca irá aceitar que padres ou freiras se casem.

Meu objetivo com esse comentário é mostrar que não se deve medir os outros com a própria régua. Aos olhos de outros, até o casamento seria alguém tentando salvar a própria vida em vez de seguir Jesus.

Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
anônimo
13/04/2021 07h03
Não sei bem, mas acho que a bíblia classifica isso como luxúria e não é " permitido" se não me engano.
13/04/2021 08h24
Meu amigo, pecado é a transgressão da lei. 1João 3:4. (10 mandamentos) e dentro de 4 paredes o pastor não vai ver... Então curta sua parceira e pronto. (minha forma de pensar)
13/04/2021 08h35
Um coito de dois minutos é mais que o suficiente para que o marido insemine sua esposa. A partir daí é tudo vício, perversão e socialismo.
13/04/2021 09h06
Essa palavra "imposição" não me desce na garganta.
O oral pode ser feito sim no CASAMENTO desde de que tenha como meta gerar a vida, e não apenas o prazer individual. Agora o anal, sim, não é visto com bons olhos, porque que fim ele tem? Enfiar o pênis no ânus da mulher pra melar de fezes kkkk
13/04/2021 07h01
Observando
13/04/2021 07h25
Não profundo conhecedor...
Meu esteriótipo diz que sim... mas na prática...
13/04/2021 12h26
A maioria faz, mas o aconselhável é que só façam depois do casamento.
13/04/2021 14h40
Não há nada explicito na bíblia sobre essas coisas que você citou, é algo meramente especulativo, interpretativo e a cargo de consciência.

Se você fizer tais coisas, mas não se sentir impuro, puro está. Se fizer e se sentir impuro, impuro está.

A consciência é o grande fator ai, não se pode levar em consideração tudo o que dizem pra você, tem que ver o que o seu coração sente, o que ele manda você fazer.

Deus está mais preocupado com o seu bem estar e o bem estar que você causa as pessoas ao redor, não matando, não roubando, não estuprando, não blasfemando, não se prostituindo, etc..etc... e claro, ajudando os mais necessitados.

De verdade, não acredito que Deus esteja preocupado com o que você faz entre 4 paredes com SUA ESPOSA, claro desde que não envolva outras pessoas, já que ai no caso seria considerado luxuria, sodomia e essas coisas.