A nossa mente é uma armadilha terrível..
Já aconteceu a algum de vocês achar que uma pessoa está-se a distanciar mas na verdade quem está mais afastado é você?

Sentimento estranho, eu falo com uma menina, antes eu mandava um monte de msg's e agora mando nem metade, porém ela demora pouco mais de 5-10min a responder, eu pergunto coisas aleatórias e intimas e ela responde sempre, eu mando msg quando ela está a dormir, de manhã ela responde sempre, mas mesmo assim a minha mente diz-me que ela está distante.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/06/2021 08h02
É por isso que eu evito pensar.
28/06/2021 08h09
Eu acho que sim, minha mente costuma me sabotar as vezes.
anônima
28/06/2021 08h46
Nem tudo que pensamos é verdade
Isso é fato!
eles respondem
13/04/2021 07h26
A mente mente
Bom... na divisão de id, eu, supereu ai já detalha um pouco melhor o pq disso e dessa sensação
anônimo
28/06/2021 07h48
Complicado