Vou direto ao ponto, Eu e minha namorada brigavamos muito e
terminavamos e depois voltavamos, em uma dessas ela acabou conversando besteiras com outro cara e acabou mandando "nuds" mostrando um pouco dos peitos que tirou pra mim mas como a gente estava terminado ela mandou pra esse cara, e isso ela fez em junho do ano passado, E veio me contar esses dias. Bom eu também fiz coisas eu mandei nudes mostrando o orgão para outra pessoa, e diferente dela a gente estava juntos ainda. Depois disso que ela fez a gente voltou e ficou juntos por 1 ano e agora eu soube disso depois de tudo que a gente passou. A mãe dela falou que ela chorou horrores, pediu perdão pra Deus de joelho, chorou no colo da mãe e eu queria saber se devo perdoar? Pra deixar claro isso vai acabar ficando na minha cabeça caso a gente voltar, Pois eu pensava que ela era perfeita. Ela quer recomeçar sem mentiras e tudo mas eu to meio assim pois toda vez que falar com ela ou ver algum nudes do peito dela vou pensar nisso pq eu creio que n vai sair da cabeça e eu vou ficar me martelando, Ela sempre falava que não era dessas e tudo, então por favor homem e mulheres que verem isso, eu devo perdoar e recomeçar?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
13/04/2021 08h10
Vai tomar no cu, moleque! Você mandou foto do pinto pra outra enquanto estava namorando ela e ainda se acha no direito de ficar com todo esse cu doce? Não perdoa ela, melhor pra coitada não ter que lidar com tanta imaturidade...
anônima
13/04/2021 08h01
Acho que você deveria ter agradecido o perdão dela e, por ter sido amado pela mesma...em todo caso, são dois imaturos!
anônima
13/04/2021 08h07
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
13/04/2021 08h04
ZZzzzzZZZ
anônima
13/04/2021 08h36
Seria MTA hipocrisia da sua parte não aceitar e perdoar, tenha mais noção moço.
13/04/2021 09h21
Você mandava, isso de uma foto não é nada, dois infantis, ela estava solteira, não é obrigada a te contar nada, você que deve explicações, aiai, os dois tem 15 anos?

Mas já que você se doí por algo tão pequeno não perdoe, você não está maduro pra assumir um namoro.
13/04/2021 08h37
Vai lá cornão kkkkk
eles respondem
13/04/2021 08h10
Pois eu pensava que ela era perfeita

E agora o menino virou homem kkkk

Cara, perdoe sim. No fundo ela não fez nada de errado pq vcs estavam juntos e seria hipocrisia sua não perdoar pq vc fez pior.
PORÉM,
Perdoar não significa necessariamente que vc tem que ficar com ela, isso depende de outros fatores. Se vc tem vontade de ficar com ela, o primeiro passo é vc parar de idealizar a pessoa.
13/04/2021 08h10
Se for pra ficar sempre com um pé atrás é melhor nem começar
13/04/2021 08h12
E só tu pode mandar foto da chibata é boneco?...Chifre trocado não dói.
13/04/2021 08h56
Primeiro vc precisa amadurecer antes de entrar em um relacionamento, que idade vc tem? 12?
13/04/2021 08h08
Acho que não.
anônimo
13/04/2021 09h13
Tomara que ela dê pra outro só pra tu ser corno kkkk e deixar de ser besta
anônimo
13/04/2021 09h17
Acaba! Melhor pros dois.