Somente verdades haha

elas perguntam
12 0
eles respondem
13/04/2021 09h36
Primeiro, tenho MT tesão de olhar a ppk feminina beeem de pertinho! Olhar, sentir o cheirinho natural, saborear essa parte tão linda do corpo feminino. E é MT prazeroso quando ela molha... Dá vontade de chupar mais ainda e engolir toda aquela aguinha docinha que sai dela. Adoro sentir a textura dos grandes lábios, dos pequenos... Sentir o clitóris ficar inchadinho na ponta da língua e penetrar a vagina com a língua de vez em quando, alternando as lambidinhas e as penetrações. E o momento mais maravilhoso é quando ela explode na minha boca com aquele orgasmo gostoso, se contorcendo toda.
Fico excitado a ponto de babar todo lençol lá embaixo rss..
Mas é bom, porque o meu tesão acumula e, depois, chega a minha vez de penetrar e gozar muitooo!
Mas isso, só depois de muito oral nela... e quando eu mesmo não estiver aguentando mais!
Humm... foi vc que pediu a verdade, né? Aí está! rsss
13/04/2021 08h41
Eu sinto tesão por ela estar sentindo tesão, mas é mais um prazer mental do q físico
anônimo
13/04/2021 08h44
Tesão.. sentindo que a bct dela está ficando molhada e depois eu vou meter meu pau bem gostoso lá... Vendo ela sentindo prazer também é bom demais.
anônimo
13/04/2021 08h51
Gosto de ver ela sentir prazer, gosto da maciez, gosto do gosto e sinto uma vontade do caramba de meter nela.
anônimo
13/04/2021 08h51
É bom.
Homem gosta de chupar
13/04/2021 08h45
Sinto vontade de vomitar na bct dela.
13/04/2021 08h57
Bastante tesão. É uma das coisas de que mais gosto no sexo. Normalmente o cheiro é muito excitante.
13/04/2021 09h37
Nunca tive esse prazer, mas imagino que deve ser uma maravilha, chega a dar água na boca
13/04/2021 10h38
Morro de tesão, adoro chupar buceta, por mim passava o dia inteiro chupando, problema é que ela goza antes kkkkk
anônimo
13/04/2021 10h45
Eu sinto um prazer enorme de chupar ela, se ela estiver sentada na minha boca e segurando firme minha cabeça melhor ainda hahaha
anônimo
13/04/2021 11h04
Ânsia