Fiquei com um cara numa festa é assim ficamos a festa inteira juntos, foi muito bom!
E ele pegou meu número e a gente continuou se falando , só que ele nunca toca no assunto, conversamos todos os dias sobre diversos assuntos , mas ele não toca no assunto de se ver ou ficar novamente, só que ele puxa assunto , manda bom dia, mas não fala nada em relação a gente se ver , e isso já faz um mês, e por ele ter muitas amigas acho que virei mais um contatinho dele..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
04/10/2016 10h51
Possivelmente
anônimo
04/10/2016 10h58
Uai então ja que ele não toma posição, toma voce! Chama ele pra sair denovo se ele nao responder ou nao quiser casca fora
anônimo
04/10/2016 11h01
Já era fia.
Tem um mês que vc tá pagando de lesada.
Eu fiquei com a mina na quinta e domingo a gente já tava saindo novamente.
Foge dessa cilada ae.
elas respondem
04/10/2016 11h16
Pq vc não toma a iniciativa de propor algo?? A resposta dele te esclarecerá mta coisa, para o bem ou para o mal.