Trabalho na parte administrativa de uma clínica, faço cálculos de aluguel, notas fiscais, impostos, organizo agenda de eventos serviços, contas a pagar a receber, praticamente tudo na clínica passa pelas minhas mãos. Antes de trabalhar aqui na clínica eu trabalhei como garçom, técnico de informática, chapeiro em uma sanduícheria ( meus braços são manchados de queimadura de óleo).

Meus pais, amigos e alguns pacientes dizem que não faço nada fico o dia todo no ar condicionado sem trabalhar. Povo tem mania de querer ser mais que os outros, fico no ar condicionado porque corri atrás e estudei para isso, não fiquei indo em festas e com preguiça de estudar.
Ninguém é melhor que ninguém, o pedreiro, gari, arquiteto, executivo, catador de recicláveis todos dependem um do outro e merecem respeito.

eles perguntam
3 4
elas respondem
13/04/2021 09h03
força, guerreiro
anônima
13/04/2021 09h05
A maioria de escritório é tudo medita... sem falar daqueles que trabalham na empresa do pai e ainda querem falar em mérito... o importante é que você conquistou isso, fodase o resto.
anônima
13/04/2021 09h07
Eu não tenho preconceito não, liga não moço, não se desgaste com isso.
eles respondem
anônimo
13/04/2021 09h05
Culpe hollywood pela forma com que representam o trabalhador de escritório
13/04/2021 09h07
Não é preconceito, é só zoeira com os almofadinhas.
anônimo
13/04/2021 09h05
Não liga não. Não se misture com gente assim.
13/04/2021 09h26
Porque temos raiva dos ricos.