Não há possibilidade de existir uma relação por diversos fatores, creio que o maior deles é a falta de interesse por parte dela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
29/09/2014 01h21
É aquela coisa clichê de sempre, esqueça-a, saia com os seus amigos, procure ocupar a sua mente, invista em vc, e deixe essa frustração para lá. Tente sempre ocupar sua mente, leia um livro, saia, viagem, se invente, mas não se permita ficar sofrendo por alguém que não te quer. Boa sorte e fique com Deus.
29/09/2014 02h07
é por isso que eu não busco mais relacionamentos, amor correspondido é luxo!
29/09/2014 07h48
Roubou sua alma , misericórdia em rapaz '--'
Que hipérbole RS
Meus amigos já responderam por mim.
anônima
29/09/2014 09h54
Vc acha q não há interesse por parte dela? Não é interesse esclarecer essa dúvida, meu caro?! ;)
eles respondem
29/09/2014 01h01
Essas paixonites destroem qualquer um rs
A única maneira de esquecer é se afastando e conhecendo outras pessoas.
anônimo
29/09/2014 01h06
Putz, não exagera cara, tá eu entendo que existem mulheres muito boas mesmo, que faz a gente gostar bastante, e tudo mais... mas não é o fim do mundo, existe muitas mulheres para você achar que só uma é capaz de te fazer feliz. Foque mais em você, estudo e trabalho, no seu desenvolvimento pessoal, e saia mais com os amigos, garanto que logo logo ela estará fora de sua mente!! Boa sorte!-
anônimo
29/09/2014 02h35
Denuncia ela..
29/09/2014 02h43
Cara mesma coisa clichê de sempre ²

Mas deleta ela da sua vida de tudo, facebook, celular, whatsapp qualquer coisa que faça contato e você tenha ela delete. Outra evite ir a lugares que ela costuma estar, essa é meio chata mais evite ficar andando com amigos em comum porque consequentemente vocês vão se ver, ai vai ser foda, você vai estar a um tempo tentando esquecer ela ai vocês se vêem, ai tu ta com saudades e tal... ai a burrice vem a tona e fudeu.
29/09/2014 08h40
Nada melhor para cura um amor, com outro amor... E como se diz aquele a melhor mulher sempre é a próxima rsrsrs levanta a cabeca
29/09/2014 13h47
acho que varia de pessoa...eu por exemplo acho que o tempo é o melhor remédio pra isso se bem que tem horas que quando vejo pessoas que tive uma relação bate uma vontade de reviver isso rsrsr