O cara que eu fico (temos um acordo de n ficar com mais pessoas) disse que eu n estímulo ele (n queria mandar nudes e disse p ele ver um pornô) e ele disse “isso acaba fazendo eu me acostumar com mulheres muito gostosas”. Teve mais coisas mas no geral girou em torno de ele n ter tanto tesao em mim e pediu p eu ser mais sexy e disse q eu não sabia o que era um relacionamento por ser mais nova e etc. Eu achei ele super fora da casinha de me dizer isso pq EU NUNCA vi ngm dizer nada do tipo a menos q não queria ter mais nada com a pessoa mas no caso eu tentei “terminar” e ele q n quis (várias vezes). Então queria saber o que vocês acham disso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/04/2021 11h10
Eu acho que ele é gay.
13/04/2021 11h12
Que cara escroto
13/04/2021 11h15
Acho que o cara é um puta escroto... pula fora, arruma outra pessoa mais interessante. Esse daí não serve nem pra ficar.
13/04/2021 11h18
Totalmente fora da casinha. Mande nude só se você quiser. Acho que ele ta muito fresco, isso sim.
anônimo
13/04/2021 11h28
Não li o texto, mas essa frase da pergunta parece o famoso "é o que tem pra hoje". E quando aparecer "algo melhor"?
13/04/2021 13h56
É tudo mentira dele.
elas respondem
13/04/2021 11h20
Minha filha, esse cara é tóxico. Da um pé nele!
13/04/2021 13h58
Corta contato com esse sonso.