Uma amiga comentou comigo - meio brincando, meio a sério - que vai pedir pro ficante se masturbar antes de cada vez que eles forem se encontrar.

Pra ela um homem com tesão não é sincero e vai falar ou fazer praticamente qualquer coisa pra conseguir levar a mulher que ela está interessado pra cama.

O que ela falou faz sentido pra mim, o que vocês acham?

eles perguntam
3 7
elas respondem
13/04/2021 11h09
A paixão pode ter um efeito parecido e uma punheta não vai resolver.
Não me agrada esse condicionamento, se evitarem joguinhos já facilitará as coisas.
13/04/2021 11h26
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Coitada, jovem tola.
Quem disse que o cara se masturbar antes vai tirar dele o foco de comer ela ??
13/04/2021 11h31
Se ela quer tentar fazer isso... mas eu não vejo necessidade, dá pra perceber quando um homem é sincero e valoriza mais o momento.
eles respondem
anônimo
13/04/2021 11h04
Eu sou sincero sempre. Quando quero comer, digo: "quero comer".
anônimo
13/04/2021 11h07
Tirou da bunda isso, certeza que é feminista.
13/04/2021 11h05
Às vezes, o indivíduo pensa só com a cabeça de baixo e não raciocina como deveria. Ela tá certa, em partes...
anônimo
13/04/2021 11h05
Q prr é essa man, ent toda vez que o cara for sair com ela ele tem q se masturbar antes? Bizarro
anônimo
13/04/2021 11h09
Acho que tem um pouco de verdade nisso, pois quando estou com tesão, a meta é sentir prazer, custe o que custar. Eu tive uma amizade colorida, e depois que eu gozava, ainda tinha interesse em ficar com ela. Ai tivemos que dar um tempo, pois estávamos misturando muito as coisas.
anônimo
13/04/2021 11h10
Eu só sou sincero quando quero enfiar um o pennez em alguém. E se alguém dissesse pra eu me masturbar antes de um encontro responderia com "e pra que a sua boca serve mesmo?".
13/04/2021 13h56
Sim, faz sentindo.
O tesão é o meu guia.