ignoro, demoro pra responder, não dou trela pra investidas e ele continua insistindo

Melhor eu falar que NAO QUERO MESMO?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
13/04/2021 11h38
Por que mulher tem tanta dificuldade em ser sincera? Fala que não quer e pronto!
anônimo
13/04/2021 11h35
Fala na cara msm pô, melhor p ambos..
13/04/2021 11h36
Sim , melhor ser direta com ele . Pq ele vai ficar naquela achando q vc da " dando uma de dificil " . Fala logo pra ele q vc não quer ter nada com ele aí se ele continuar insistindo bloqueia
13/04/2021 11h36
É o jeito
anônimo
13/04/2021 11h40
Ele pode ter passado por outras que estavam interessadas com o mesmo comportamento fazendo joguinhos. Melhor falar do que ignorar. Em respeito a ele também.
13/04/2021 11h41
Já deveria ter falado.
13/04/2021 14h13
Fala que QUE NÃO QUER!!!!
anônimo
13/04/2021 11h33
Mesmo falando, é capaz dele insistir.
anônimo
13/04/2021 11h43
Mostra o pennez pra ele.
anônimo
13/04/2021 11h45
Aí já é com o cara que tá com muito vontade mas não respeita a sua
Pede pra ele se masturbar e esperar quando tu tiver afim ué kkk
anônimo
13/04/2021 11h45
As vezes e bom para o ego saber que alguém gosta ou tem tesão sexual por nós..... Mas se não tiver interesse e bom ser direta e clara, fale vc já está me incomodando...
elas respondem
anônima
13/04/2021 11h35
É pq as vezes a gente não quer ser grossa pra não magoar, temos que aprender a sermos mais diretas.
anônima
13/04/2021 11h41
Nossa tem uns que pelo amor de Deus, tem um que tem 7 anos interessado um otário daquele argh
anônima
13/04/2021 11h45
Não aceita ficar com o ego ferido.
anônima
13/04/2021 14h29
Melhor falar a verdade porém ainda assim é capaz de ele continuar insistindo. Algum homens gostam desta "brincadeirinha" de conquista e acabam enchendo a paciência... Se mesmo dizendo que não quer ; ele continuar insistindo , o jeito é bloquear.
anônima
13/04/2021 14h33
Aprendi a ter delicadeza nesse sentido por causa da minha melhor amiga que é super cuidadosa com essas coisas de comunicação não-violenta.

Tem algumas formas práticas de falar “não” sem ser agressiva ou arrogante:

Exemplo 1
Fulano, eu percebi que você quer sair comigo. Mas me sinto mais confortável em ser sua amiga. Não quero te magoar, mas não vai rolar nada.

Exemplo 2
Fulano, nem sei como dizer isso, afinal você parece me admirar bastante. Não quero que fique mal, mas só consigo enxergar você como um bom amigo.

Exemplo 3
Fulano, não quero que fique triste, mas não vai rolar nada entre a gente. Mas ainda quero ser sua amiga, se você não se importar, é claro!