Sou um cara simples e valorizo isso em mim, então não iria para restaurantes ou bares, sempre para lugares que a pessoa não imagina. Talvez até comer um hambúrguer em cima de uma torre de internet, se fosse possível.
Porém as vezes fico com vergonha da pessoa me achar estranho, mais é o meu jeito.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/04/2021 11h43
Você tem que arranjar uma menina que goste disso, assim não precisará mudar.
eles respondem
anônimo
13/04/2021 11h46
Se romantico... Ai caralho. Mostra o pennez pra moça.
anônimo
13/04/2021 12h13
Não faço ideia
13/04/2021 12h15
Leva ela para bar de esquina cheio de bebum e com trilha sonora de forró e sertanejo.